Novos CLIPES e VÍDEO promocional são lançados para o filme PONTE DE ESPIÕES de Steven Spielberg

A 20th Century Fox disponibilizou dois novos vídeos com cenas (clipes) para o longa PONTE DE ESPIÕES (Bridge of Spies) – novo projeto cinematográfico assinado pelo cineasta Steven Spielberg e estrelado pelo vencedor do ®Oscar Tom Hanks.

Bridge of Spies Movie CLIP – Free a Traitor (2015) – Tom Hanks Movie HD

Bridge of Spies Movie CLIP – American Justice (2015) – Tom Hanks Movie HD

Bridge of Spies — Featurette: Taking a Stand + Tom Hanks & Steven Spielberg — Regal Cinemas [HD]

O longa conta a história de James Donovan (Tom Hanks), um advogado do Brooklyn que, durante a Guerra Fria, é enviado, a pedido da CIA, para negociar o resgate de um piloto americano. Os roteiristas Matt Charman e os irmãos Ethan e Joel Coen, transformaram essa experiência de Donovan em uma história inspirada em eventos reais, que captura a essência de um homem que arriscou tudo nessa jornada.

No elenco do filme estão os atores Amy Ryan (Sem Evidências), Alan Alda (The Blacklist (TV Series), Austin Stowell (Winter o Golfinho 2), Eve Hewson (The Knick (TV Series), Mark Rylance (Bing (TV Series), Sebastian Koch (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer).

Com roteiro escrito por Matt Charman e Ethan Coen, o longa chega as salas de cinemas em 16 de Outubro de 2015. No Brasil o lançamento fica para 22 do mesmo mês.

Bridge Of Spies-17Setembro2015 (4)

Bridge Of Spies-17Setembro2015 (3)

Bridge Of Spies-17Setembro2015 (2)

Bridge Of Spies-17Setembro2015 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *