Animação Os Croods novos episódios de Scream Queens e Minority Report são destaques na FOX

O canal pago FOX revelou os destaques para sua programação desta semana, com destaques para os filmes O Exterminador do Futuro 3- A Rebelião das Máquinas, Os Croods e ainda episódios inéditos da nova série do canal Scream Queens e Minority Report.

Abaixo você pode conferir ainda todos os outros destaques que serão exibido no canal a partir desta segunda (28).


FOX-Logo 2015

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
28 DE SETEMBRO A 4 DE OUTUBRO DE 2015

SEGUNDA-FEIRA – 28 DE SETEMBRO

18h15: Cine FOX Belas!

Encontro de Amor: Marisa Ventura é latina, mãe solteira e mora no subúrbio de Nova York. Para se sustentar, trabalha como camareira em um hotel de luxo em Manhattan. Em função de um mal-entendido, conhece o bonitão Christopher Marshall, o herdeiro de uma poderosa família de políticos americanos. Depois de uma confusão de identidades, ele passa a achar que Marisa é uma das hóspedes do lugar. E, obviamente, eles se apaixonam. O problema é que todo conto de fadas da moça pode ir por água abaixo caso sua verdadeira identidade seja revelada. Classificação Indicativa: livre.

22h30: Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

Monstros vs. Alienígenas: A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros. Classificação Indicativa: livre.


TERÇA-FEIRA – 29 DE SETEMBRO

0h15: Scream Queens- Episódio Inédito!

Chainsaw: Chanel encontra um novo projeto em Hester, Chanel Nº 3 confessa um segredo e Grace e Zayday descobrem uma conexão surpreendente entre dois colegas. Enquanto isso, Denise mantem sua atenção em uma das Kappas, e a reitora Munsch nomeia um novo mascote para a Wallace University enquanto Chad e Earl Grey comandam a fraternidade em uma caça às bruxas pelo Diabo Vermelho. Classificação Indicativa: 16 anos. 

QUARTA-FEIRA – 30 DE SETEMBRO

22h30: Cine FOX

Prenda-me se for capaz: Frank W. Abagnale (Leonardo Di Caprio) trabalhou como médico, advogado e copiloto numa grande companhia aérea, tudo antes do seu 21º aniversário. Ele é o mestre da fraude, e também foi um brilhante falsificador. O agente do FBI, Carl Hanratty (Tom Hanks), tem como principal missão capturar Frank e entregá-lo à justiça, mas este está sempre um passo à frente dele, obrigando-o a continuar a perseguição. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA – 1º DE OUTUBRO

23h: Cine FOX Action

O Exterminador do Futuro 3- A Rebelião das Máquinas: Passaram-se 10 anos desde quando John Conner salvou a Terra do dia do Julgamento Final, e agora ele está vivendo vigiado, sem usar nada que Skynet possa rastrear. Isto é, até que ele encontre T-X, um assassino robótico designado para terminar o que T-1000 começou. A boa notícia é que o antigo inimigo de Connor, o Exterminador, está de volta para ajudar o agora adulto Connor, conforme prometido. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h45: Minority Report- Episódio Inédito!

Mr. Nice Guy: Dash e Vega se unem novamente para encontrar um assassino que está atualmente desiludido no amor. Enquanto isso, Dash continua a buscar seus irmãos por ajuda. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 2 DE OUTUBRO

22h30: CineFOX Family

Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO – 3 DE OUTUBRO

Cine FOX Noites de Sábado- Dois filmes seguidos no canal deixam a noite de sábado muito mais divertida!

21h: O Resgate do Soldado Ryan: Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h00: Super 8: Joe Lamb perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o pai , um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles, Martin  e Cary ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Joe logo se anima quando Charles convida Alice Dainard para o elenco, já que está a fim dela. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilhamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian, primeiro de motores de carro e depois de pessoas. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO –  4 DE OUTUBRO

CineFOX PREMIUM

21h:  As Aventuras de TinTim: O intrépido repórter Tintin e o Capitão Haddock partem na busca por um tesouro perdido em um navio afundado, que era comandado por um antepassado de Haddock.Classificação Indicativa: 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *