Veja as IMAGENS inéditas da série HUMANS, que estreia no próximo dia 4, às 23h

O AMC divulgou hoje imagens inéditas da série “Humans”, que estreia no próximo dia 4, às 23h. A primeira temporada do drama terá oito episódios.  Ambientado em um subúrbio de Londres, “Humans” se passa em um tempo presente paralelo, no qual o sonho de consumo de famílias atarefadas é um “Synth” – um empregado de inteligência artificial altamente desenvolvido e estranhamente parecido com os seres humanos de verdade.


O drama explora as complexas consequências que a tecnologia poderia ter sobre a população humana. No centro das quatro histórias concomitantes da série está a confusa, mas adorável família Hawkins. Joe Hawkins decide investir em um robô para ter mais tempo com sua família e tentar melhorar o relacionamento com sua esposa Laura, que está cada vez mais complicado. Anita, o novo Synth, é um sucesso imediato, e o caótico lar é repentinamente transformado em um oásis de contentamento arrumado, organizado e bem alimentado. Mas Laura percebe que há algo diferente em Anita. Existe alguma coisa errada.

O viúvo George Millican formou uma estreita relação com Odi, seu desatualizado Synth, a quem trata mais como um filho do que como um equipamento. Quando Odi começa a funcionar mal, o Serviço Nacional de Saúde o atualiza compulsoriamente, trocando-o por um modelo cuidador de idosos chamado Vera. George precisa ocultar o vínculo que tem com Odi, para não arriscar perdê-lo para as autoridades.

Enquanto isso, um jovem chamado Leo, juntamente com Max, seu Synth, procura desesperadamente alguém do passado. Mas quem é, e por quê? E por que Max tem uma aparência tão diferente da dos outros Synths? Um homem misterioso, chamado Hobb, os segue de perto e está determinado a expor um segredo antes que ele possa destruir a humanidade como a conhecemos.

D.S. Peter Drummond trabalha para a Força-Tarefa Especial de Tecnologias, resolvendo litígios relacionados com os Synths para tirar da cabeça a sua frustração com o impecável fisioterapeuta sintético de sua esposa. Drummond passa a maior parte de seus dias realizando trabalhos burocráticos e resolvendo incidentes mesquinhos, uma vez que os Synths raramente, ou nunca, apresentam mau funcionamento, até que um dia ele passa a investigar um caso que desafia todas as possibilidades.

Com a segunda temporada já confirmada, “Humans” recebeu algumas avaliações muito significativas quando estreou tanto nos EUA como no Reino Unido. A estreia nos EUA na AMC teve uma audiência de 2,5 milhões de espectadores, tornando-se a quinta première de série de maior sucesso da temporada entre todos os dramas da TV por assinatura. No Reino Unido, o primeiro episódio teve uma audiência de 23% do público, tornando-a o drama de maior audiência em mais de 20 anos na emissora aberta Channel 4.

“Humans” é estrelado por William Hurt (Marcas da Violência, “Damages”) no papel de Dr. George Millican; Katherine Parkinson (“The IT Crowd”, “The Honourable Woman”) como Laura Hawkins; Gemma Chan (“Sherlock”, “Dr. Who”) como Anita; Tom Goodman-Hill (“Mr. Selfridge”, O Jogo da Imitação) no papel de Joe Hawkins; Lucy Carless (“Code of a Killer”) como Mattie Hawkins; Colin Morgan (“Merlin”, “The Fall 2”) como Leo; Pixie Davis (“Utopia”, “The White Queen”) como Sophie Hawkins; Ivanno Jeremiah (“The Hollow Crown”) como Max; Theo Stevenson (Na Mira do Chefe, Titio Noel) como Toby Hawkins; Emily Berrington (“24: Live Another Day”, “Sons of Liberty”) no papel de Niska; Neil Maskell (“Utopia”) como o D.S. Peter Drummond; Will Tudor (“Game of Thrones”) como Odi; Rebecca Front (“The Thick Of It”, “Just William”) no papel de Vera; Danny Webb (“Dr. Who”, “Being Human”) como Hobb; e Sope Dirisu (“Utopia”) no papel de Fred.  “Humans” foi escrito pelos parceiros roteiristas ingleses Sam Vincent e Jonathan Brackley (“Spooks”, Spooks: The Greater Good) e foi baseado no premiado drama de ficção científica sueco “Real Humans”.

“Humans” foi produzido pela Kudos (“Utopia”, “Broadchurch”, “The Hour”) em parceria com a Matador Films (“Real Humans”).  A série é dirigida por Sam Donovan (“Utopia”), com produção executiva de Jane Featherstone (“Broadchurch”, “Utopia”, “The Hour”) e Derek Wax (“The Hour”, “Occupation”, “Lip Service”) pela Kudos, com produção de Chris Fry (“The Smoke”) pela Kudos e de Henrik Widman e Lars Lundström pela Matador Films. A série foi encomendada por Piers Wenger, Beth Willis e Simon Maxwell para o Channel 4, e por Kristin Jones e Joel Stillerman para a AMC. A distribuição é realizada pela Endemol Shine International.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *