Cenário de UM SENHOR ESTAGIÁRIO apresenta obras de artes assinadas por pai de ROBERT DE NIRO

Um Senhor Estagiário, comédia dirigida por Nancy Meyers e que chega hoje aos cinemas brasileiros, traz uma parte importante da história da família de Robert De Niro. A direção do filme incluiu objetos de arte criados pelo pai do ator na casa de Ben, seu personagem.

De Niro, que recebeu o mesmo nome de seu pai, um pintor figurativo, preservou o estúdio de seu pai em Nova York, além de filmar um documentário sobre ele.

“A Nancy teve a ideia de incorporar a obra do meu pai na casa, o que foi muito importante para mim. Foi um toque interessante que deixou tudo com um ar mais familiar”, De Niro comenta.

The Intern-Photos-14Maio2015

Os vencedores do Oscar Robert De Niro (“Touro Indomável”, “O Lado Bom da Vida”) e Anne Hathaway (“Os Miseráveis”, “O Diabo Veste Prada”) trabalham juntos em Um Senhor Estagiário, produção da Warner Bros. Pictures. A premiada cineasta Nancy Meyers (“Simplesmente Complicado”, “Alguém tem que Ceder”) dirige a comédia e também é roteirista.

Em Um Senhor Estagiário, De Niro é Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que descobre que a aposentadoria não é exatamente como imaginava. Buscando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda criado e administrado por Jules Ostin (Hathaway).

O elenco conta com várias gerações de atores e apresenta Rene Russo (“Thor”), Anders Holm (“Workaholics”), Andrew Rannells (“Girls”), Adam DeVine (“A Escolha Perfeita”), Celia Weston (“Sem Reservas”), Nat Wolff (“A Culpa é das Estrelas”), Linda Lavin (“Viajar é Preciso”), Zack Pearlman (“The Inbetweeners”), o novato Jason Orley e Christina Scherer (“Living with Uncle Charlie”).

Meyers também atua como produtora do filme ao lado de Suzanne Farwell. Celia Costas é a produtora executiva.

A equipe criativa conta com o diretor de fotografia indicado ao Oscar Stephen Goldblatt (“O Príncipe das Marés”, “Histórias Cruzadas”), com a diretora de arte indicada ao Oscar Kristi Zea (“Foi Apenas um Sonho”, “Os Bons Companheiros”, “Roubo nas Alturas”), o editor também indicado ao Oscar Robert Leighton (“Questão de Honra”, “Harry e Sally – Feitos um para o Outro”), e a figurinista Jacqueline Demeterio (“Mulheres ao Ataque”, “The Big C”). A música é de Theodore Shapiro (“A Vida Secreta de Walter Mitty”, “O Diabo Veste Prada”).

A Warner Bros. Pictures apresenta Um Senhor Estagiário, uma produção da Waverly Films e da Nancy Meyers Film. O filme está em cartaz nos cinemas do Brasil e é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *