Roberta Campos lança música em parceria com Fernanda Takai

Faltando pouco para lançar seu novo álbum, “Todo Caminho É Sorte”, a cantora e compositora Roberta Campos ameniza a ansiedade dos fãs disponibilizando mais uma inédita. Após apresentar o primeiro single, “Ensaio Sobre o Amor”, hoje ela mostra no YouTube o vídeo da canção “Abrigo”. A faixa, que estará no novo trabalho, é primeira parceria da mineira com Fernanda Takai, com quem divide a autoria.

“Eu sempre fui muito fã do Pato Fu, é uma das bandas que mais me influenciaram. Com esse contato que comecei a ter com a Fernanda, no momento em que comecei a escrever a música “Abrigo”, me veio esta vontade de compartilhar a canção com ela! Eu via as palavras dela enquanto compunha e em uma semana concluímos a canção. O que me deixou muito feliz! Um dos presentes mais especiais da minha vida.” – conta Roberta. O bom resultado dessa troca inédita é apresentado hoje. Para fazer o registro, Roberta, no violão e escaleta, foi acompanhada por Loco Sosa (bateria e percussão) e Adriano Paternostro (baixo). O vídeo foi filmado durante as gravações do disco no estúdio 12 Dólares (São Paulo) e dirigido por Otavio Sousa.

“Todo Caminho É Sorte” estará disponível em formato digital e nas lojas no dia 02 de outubro. O álbum traz 12 faixas, de autoria de Roberta, e foi produzido por Rafael Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *