Mundo Alto realiza pré-venda do novo álbum e disponibiliza todas as faixas na web

Com influências que vão de Chico Buarque a Nirvana, a banda paulistana Mundo Alto anunciou, na última terça-feira (22), a pré-venda do disco de estreia “A Interminável Necessidade de Ser”, que será lançado no final do mês pela Hearts Bleed Blue (HBB).

O Mundo Alto, formado por Paulo (Guitarra e Voz), Alexandre (Baixo), Leonardo (Bateria) e Aline (Teclados), se define como uma banda de rock não muito acelerado, e carrega na bagagem um CD EP de 2014 com seis canções em português e arranjos reforçados por sintetizadores e instrumentos menos comuns, como a escaleta.

Segundo o baixista Alexandre M., desde a sua formação em 2013, o Mundo Alto tem mudado a maneira de se enxergar, já que no início não havia tanta expectativa em torno do grupo. “Nos dedicamos muito na produção deste álbum, bem mais do que na produção do EP, onde a banda vivia um outro momento, bem menos voltado ao pensamento de realmente ser uma banda. Tenho certeza que A Interminável Necessidade de Ser fará o Mundo Alto entrar com o pé direito no cenário rock do Brasil”, acredita o baixista.

O novo disco conta com a arte de capa enigmática criada por Antônio Augusto e inspirada no design gráfico americano dos anos 50/60. “A capa cria uma atmosfera complementar a temática do álbum ao relacionar a nossa inteligência emocional as nossas relações interpessoais, deixando para que cada indivíduo tenha sua própria interpretação sobre A Interminável Necessidade De Ser”, explica o artista.

“Nada Parece Valer a Pena” foi o single trabalhado na divulgação do álbum e ganhou um lyric video em stop motion. Nesta semana o site Tenho Mais Disco que Amigos disponibilizou o disco completo para audição, junto com um faixa a faixa feito pela banda.

PRÉ-VENDA: www.hbbstore.com
Escute o disco completo no TMDQA: www.tenhomaisdiscosqueamigos.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *