Deborah Secco recebe artistas e celebridades em programa do Gshow

Deborah Secco abre a casa para convidados muito especiais: Fátima Bernardes, Bruna Surfistinha, a youtuber Jout Jout, o músico Hermeto Pascoal, entre outros. Eles participam do programa ‘Deborah Secco Apresenta’, no ar a partir de 03 de novembro no Gshow. O projeto foi uma criação da própria atriz e vai debater temas como a maternidade, amor, passado, futuro, a relação com a tecnologia e muitos outros assuntos.

“Penso diariamente sobre o legado pessoal que deixaremos para as próximas gerações. Esse programa é algo que eu queria muito fazer para o mundo. Depois dessa minha experiência vejo o quanto somos diferentes, porém iguais. O quanto a vida não é fácil pra ninguém, mas como todos amamos estar nela”, disse ela.

A temporada do programa, que marca a primeira experiência de Deborah como apresentadora, tem 10 episódios e conta com exibição dos episódios inéditos às terças e quintas-feiras, no Gshow.

Grávida de seis meses de Maria Flor, a atriz conta ainda que ‘Deborah Secco Apresenta’ tem muito a ver com seu atual momento de vida.

“Eu desejo que a minha filha tenha fé no futuro e nas pessoas. E, principalmente, que ela viva com amor. O amor é o que nos faz sermos melhores a cada dia, é a nossa arma para vencer tudo. Que ela sempre olhe para o mundo e para o seu próximo com muito amor!”, disse.

O projeto tem a direção artística de Alex Medeiros, direção de André Moraes e roteiro dele e de Camila Agustini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *