Junto com EUA, FOX Life estreia 2º temporada de Empire nesta quarta (23)

Estreia hoje, dia 23 de setembro, às 23h15, no FOX Life, a 2ª temporada de “Empire“! Com mais excessos, mais brigas, música, luxo e a participação de novas estrelas, dentre elas: Chris Rock, Marisa Tomei, Lenny Kravitz, Adam Rodriguez, Alicia Keys, Kelly Rowland, entre outros.

Vinte e três milhões de pessoas acompanharam nos Estados Unidos a final da 1ª temporada, desta série aclamada pelos críticos e público, com três indicações ao prêmio Emmy, destacando-se como “Melhor atriz”, a protagonista Taraji P. Henson.

Fiel ao seu estilo grandiloquente, a 2ª temporada de “Empire”, contará com dezoito episódios de uma hora cada, que serão exibidos em duas partes: dez episódios neste ano e os oito restantes no próximo ano.

FOX Life-Empire-02

A nova temporada conta com o famoso comediante Chris Rock (“Saturday Night Live”), que se junta a “Empire” para encarnar um homem do passado de Lucious. Além dele, estará no elenco, a atriz e vencedora do Oscar, Marisa Tomei, interpretando Mimi Whiteman, uma investidora bilionária que ama o hip-hop, moda e mulheres bonitas.

A série contará também com a estrela de “Magic Mike XXL”, Adam Rodriguez, que interpretará o Laz Delgado, um carismático promotor de recitais; “Slim Laz sabe claramente o quão especial é Cookie e se certificará de tratá-la desta maneira”, afirma o ator sobre seu personagem. Além disso, a ex “Destinys Child”, Kelly Rowland, também estará no elenco, como a mãe de Lucious Lyon, de quem herdou seu ouvido musical.

Também estarão presentes, Alicia Keys e Lenny Kravitz com suas vozes espetaculares, fazendo com que a série brilhe ainda mais, e para completar o time estrelado, nesta temporada o músico e o compositor Ne-Yo trabalha ao lado de Timbaland na trilha sonora.

“Empire” foi criada pelo diretor indicado ao Oscar Lee Daniels (“O Mordomo da Casa Branca”, “Preciosa“) e o roteirista vencedor do Emmy, Danny Strong (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1“) e tem como protagonista Terrence Howard (“Ritmo de um Sonho”) e Taraji P.Henson (“O Curioso Caso de Benjamin Button”).  Além deles, estão no elenco, Bryshere Gray como Hakeem Lyon, Jussie Smollett, (“O Anjo da Guarda”) como Jamal Lyon, (Trai Byers, “Selma”) como Andre Lyon, e Gabourey Sidibe (“Preciosa”) como Becky, a assistente de Lucious.

A 2ª temporada de “Empire” estreia no FOX Life amanhã, dia 23 de setembro, às 23h15.

FOX Life-Empire-Season 2 (3)

FOX Life-Empire-01Empire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *