Abertas inscrições para os cursos gratuitos de DANÇA, MÚSICA e TEATRO do Centro de Formação Artística e Tecnológica da Fundação Clóvis Salgado

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 23 setembro, 2015 18:01

A Fundação Clóvis Salgado, por meio do seu Centro de Formação Artística e Tecnológica, abre inscrições para o processo seletivo 2016 para os cursos gratuitos de Dança, Teatro e Música. No total, serão oferecidas 296 vagas, do nível básico ao profissionalizante. Das vagas disponibilizadas, 76 são para dança, 95 para música – incluindo 20 para o Coral Infantojuvenil, e 105 para o teatro. Os interessados deverão observar os pré-requisitos para cada um dos cursos, como idade mínima e experiência pregressa na área de interesse, entre outros.

Após inscritos, os candidatos realizarão provas práticas e teóricas, que acontecem nos meses de outubro e novembro, para aferição do conhecimento específico de cada curso. O resultado do processo seletivo será divulgado no site da Fundação Clóvis Salgado no dia 18 de dezembro de 2015. As disposições detalhadas sobre as demais informações constam no edital do Processo Seletivo, divulgado no site da Fundação Clóvis Salgado, www.fcs.mg.gov.br.

Documentação – No momento da inscrição, os candidatos deverão entregar a seguinte documentação: ficha de inscrição preenchida e assinada; cópia de Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento; cópia do CPF do responsável financeiro ou do candidato, se maior de idade; duas fotos 3×4; cópia do comprovante de endereço atualizado e comprovante de pagamento do documento de arrecadação, no valor de R$45,00.

Sobre o Cefart – Sobre o Cefart – O Centro de Formação Artística e Tecnológica da Fundação Clóvis Salgado (Cefart) integra a política do Governo de Minas de fomento à formação em arte, nas áreas de teatro, dança e música. Oferece cursos livres, técnicos profissionalizantes e de extensão destinados à capacitação, qualificação, aperfeiçoamento e atualização de crianças, jovens e adultos. Com o objetivo de formar profissionais cada vez mais diversificados, o Cefart propõe a realização de cursos em tecnologia do espetáculo, com disciplinas voltadas para iluminação, sonorização, figurino e cenografia.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 23 setembro, 2015 18:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!