Sesc Pinheiros apresenta o projeto “Visão Periférica: Sons e Imagens de Outra São Paulo”

Inspirado na série de fotos de Ivan Silva, o projeto “Visão Periférica” propõem uma reflexão sobre a cidade de São Paulo, unindo artistas visuais e músicos, em shows temáticos, onde as facetas, contrastes e personagens da metrópole servem como ponto de partida. No próximo dia 23 de setembro (quarta), às 20h30, Saulo Duarte e Jonathan Silva tocam na segunda edição do evento, “São Paulo dos Migrantes”, no Sesc Pinheiros.

Nessa edição, Saulo Duarte (voz, violão e composições), Jonathan Silva (voz e composições), Marcos Coin (violão), Filipo Ribeiro (rabeca, violão e guitarra), Igor Caracas (bateria e percussão) e Klaus Sena (baixo) evocam as migrações nacionais para São Paulo, através das composições de Saulo, Jonathan e outros compositores.

“Canto de Xangô” (Vinicius de Moraes e Baden Powell), “Lamento Sertanejo” (Dominguinhos e Gilberto Gil), “Esqueci de Ficar Triste” (Kiko Dinucci e Jonathan Silva) e “Eu Gosto Dela” (Jonathan Silva e Saulo Duarte), são algumas das músicas escolhidas para o repertório da apresentação.

As imagens da série de fotos Visão Periférica, do fotógrafo Ivan Silva, serão o contraponto imaginário da apresentação, onde as formas subjetivas e esquecidas de São Paulo, revelam uma nova cidade aos olhares desatentos.

SERVIÇO
Visão Periférica: Sons e Imagens de Outra São Paulo
Data: 23 de setembro
Horário: 20h30
Local: Sesc Pinheiros
Endereço: Rua Pais Leme, 195 – Pinheiros, São Paulo
Ingressos: R$ 7,50 a R$ 25
Informações: http://www.sescsp.org.br/programacao/72011_SAO+PAULO+DOS+EMIGRANTES

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *