Assista ao TRAILER de THE BIG SHORT, com Steve Carell, Brad Pitt, Christian Bale & Ryan Gosling

A Paramount Pictures disponibilizou online o primeiro trailer para o drama THE BIG SHORT, dirigido por Adam McKay (o mesmo de ‘Tudo Por um Furo’).

Estrelado pelos indicados ao ®Oscar Steve Carell, Brad Pitt e o vencedor do ®Oscar Christian Bale – o filme é baseado em fatos reais, narrados no livro A Jogada do Século: Os Bastidores da Crise Financeira de 2008, de Michael Lewis.

The Big Short TRAILER 1 (2015) – Steve Carell, Christian Bale Drama Movie HD

Em 2008, os Estados Unidos sofreram uma crise financeira que se espalhou para o mundo. A bolha imobiliária causou a recessão por causa das hipotecas subprime (empréstimos concedidos a pessoas que não tinham condições de pagarem as prestações da casa própria). E é no meio dessa catástrofe financeira que surgem investidores de Wall Street envolvidos com esse tipo de hipoteca, como Ben Hockett (Brad Pitt), Michael Burry (Christian Bale), Greg Lippmann (Ryan Gosling) e Steve Eisman (Steve Carell).

Karen Gillan (Selfie (TV Series), Selena Gomez (Tudo para Ficar com Ela), Marisa Tomei (Descompensada), Melissa Leo (O Protetor), Finn Wittrock (História de Horror Americana (TV Series).

Com roteiro escrito escritor do livro Michael Lewis e o cineasta Adam McKay, o longa chega aos cinemas em 25 de Dezembro de 2015 nos Estados Unidos.

The Big Short-22Setembro2015 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *