Marcus Majella homenageia vídeo de Luisa Marilac em VAI QUE COLA – O FILME

Quem conhece o sucesso de “Vai Que Cola” sabe que Ferdinando (Marcus Majella), o concierge mais elegante e sofisticado do subúrbio carioca, sabe identificar uma diva. Diana Ross, Barbra Streisand, Madonna, Beyoncé, Lady Gaga, Maria Bethânia e, é claro, Luisa Marilac, que ganhou fama depois de publicar um vídeo no Youtube curtindo uma piscininha e “uns bons drinque”.

Em VAI QUE COLA – O FILME, Ferdinando se muda com toda a turma da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) para o apartamento de Valdo (Paulo Gustavo) no Leblon, bairro com um dos metros quadrados mais caros do país. O concierge não demora muito para se acostumar à vida de glamour e aproveita para protagonizar cenas na piscina e homenagear a musa da Web, Luisa Marilac. O filme chega aos cinemas dia 1º de outubro, mas o público já poderá conferir nas pré-estreias em todo o Brasil nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Ferdinando Homenageia Marilac em Vai que Cola – O Filme

Vai Que Cola – O Filme-Marcus Majella-Luisa Marilac

Com direção de César Rodrigues e roteiro de Luiz Noronha, Fil Braz e Leandro Soares, a comédia chega aos cinemas dia 1°de outubro. Na trama, Valdo perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, ele vai parar na pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Quando aparece a oportunidade de recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo volta ao luxo e carrega toda a turma com ele. Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D’Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio) se mudam com Valdomiro para o amplo apartamento e prometem causar muita confusão num dos metros quadrados mais caros do mundo.

Produzido pela Conspiração Filmes em parceria com Luiz Noronha, Paulo Gustavo, Multishow e Universal Pictures Internacional, o filme teve investimento BB DTVM, patrocínio Colgate, apoio Telecine, apoio cultural Estúdios Quanta e apresentação BNDES, Governo Federal e Caixa Seguradora. A distribuição é da H2O Films.

Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo.  Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas… Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão – além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d’Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso) – fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se: a turma do subúrbio carioca vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.

Vai Que Cola – O Filme-09Setembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *