‘É hora do mundo conhecer uma nova voz’ – e de SÃO PAULO receber as famosas poltronas vermelhas do THE VOICE

O que seria do mundo sem a voz? É pensando nisso que o Canal Sony traz de volta aos fãs o reality show musical mais querido da TV. Com um intervalo de tempo de exibição ainda menor, o primeiro episódio da 9ª temporada de The Voice vai ao ar no Canal Sony no mesmo dia da estreia nos EUA: segunda-feira, 21 de setembro, às 22h30. O restante do programa será apresentado aos domingos e segundas-feiras, às 22h30 – com menos de uma semana de diferença da exibição nos EUA.

Nesta nova temporada, a diva pop Gwen Stefani retorna ao time de jurados, e se junta a Pharrell Williams e aos experientes Adam Levine e Blake Shelton na disputa pelo tão cobiçado troféu prateado.

Para sentir-se um deles

E se você pudesse entrar no The Voice, sentar na mesma poltrona que o Adam, Pharrell, Blake ou Gwen e apertar o botão para virar e escolher o seu candidato favorito? O #TheVoiceNoSony agora sai da TV e entra na agenda cultural e cotidiana da cidade.

Para levar até o público a experiência e emoção de ser um dos jurados do programa, o Canal Sony desenvolveu duas ações com as famosas cadeiras vermelhas nas quais Adam Levine, Pharrell Williams, Gwen Stefani e Blake Shelton escolhem os futuros nomes da música mundial

Elas serão realizadas gratuitamente no transporte público da cidade de São Paulo. A primeira será realizada na estação Paulista da Via Quatro, Linha Amarela do Metrô, entre os dias 20, 21 e 22 de setembro, onde uma réplica da poltrona original estará exposta para o público sentar, tirar fotos, apertar o famoso botão que decide quem entra ou não para o time e compartilhar em suas redes sociais. A segunda acontece na Estação Pinheiros, da CPTM, até o dia 26 de setembro, onde os bancos de espera da plataforma foram substituídos por cadeiras vermelhas fazendo referência às do programa.

Com essas iniciativas, além de torcer para o #TimeAdam, #TimePharrell, #TimeBlake ou #TimeGwen, o Canal Sony traz aos fãs do reality a possibilidade de terem os seus próprios #times – nem que seja por um momento.

Serviço

CPTM – Plataforma da Estação Pinheiros
Até 26 de setembro (domingo)

Via Quatro – Linha 4 Amarela – Estação Paulista
Dias 20, 21 e 22 de setembro (domingo, segunda e terça)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *