Com2us estará na BGS 2015 com Summoners War, o RPG para celular que já tem 38 milhões de jogadores no mundo

A Com2us, líder no segmento de jogos para dispositivos móveis desde 1998, com sede em Seul, na Coreia do Sul, escritórios na China, Japão e EUA, e presença global por meio de seus mais de 35 jogos para celular, participará pela primeira vez da Brasil Game Show – BGS, feira que acontece de 8 (só para imprensa e negócios) a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. No estande da Com2us, o público poderá ver e jogar um de seus jogos mais recentes, o RPG de fantasia e ação Summoners War, que já tem 38 milhões de jogadores no mundo.

“Nossa presença na Brasil Game Show estará focada no Summoners War. Queremos aumentar a popularidade desse jogo no Brasil e também aproveitar para nos familiarizar com o público brasileiro e tornar nossa empresa reconhecida como líder de jogos móveis, como já acontece em boa parte do mundo”, diz Casey Lee, diretor da Com2us nos Estados Unidos.

E, sem dúvida, a BGS é a grande oportunidade para isso, acredita Casey Lee. Além do grande público – são esperadas cerca de 300 mil pessoas – o mercado para games mobile no Brasil acompanha o movimento de venda de aparelhos e cresce ano a ano. Segundo a IDC, só em 2014 foram vendidos mais de 70 milhões de celulares.

“A Com2us é referência mundial em jogos para celular e o Brasil é um mercado muito importante para nós. Estar na BGS demonstra isso e nos permitirá apresentar Summoners War para milhares de fãs, de todas as idades”.

Em português e em outras 13 línguas, Summoners War é um RPG com mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes, com a possibilidade de ter até 30 pessoas por guilda. Na Play Store e na App Store, o jogo conquistou, respectivamente, 4,3 e 4,5 de 5 estrelas.

O estande da Com2us na BGS 2015 ficará na rua G01 e o público poderá conhecer e jogar Summoners War em celulares que estarão à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *