​Grazi Massafera reúne beleza e talento em ensaio do Gshow

Comemorando 10 anos de carreira, Grazi Massafera revive os anos 1980 em ensaio exclusivo para o especial “Camarim Gshow”. A atriz, que ganhou a simpatia do público na quinta edição do reality show “Big Brother Brasil”, conta que está vivendo maior desafio da carreira na pele da modelo Larissa, de Verdades Secretas.

“Fiquei noites sem lavar o rosto e o cabelo, mas tenho muito prazer nisto. Se não tivesse, ia ser difícil. Estou feliz com o resultado, mas sinto muita falta do sol, que é uma coisa que amo”, disse ao portal.

Ao contrário da trajetória tortuosa de sua personagem, Grazi sente que está no caminho certo e se considera sortuda.

“Levarei muita coisa dessa experiência, a personagem tem um peso grande. Tenho sorte de não ter tendência a vícios e acho que é porque tenho uma boa base familiar. Quando concedo entrevistas sobre esse trabalho, tenho falado muito sobre a minha família, pois ela é realmente o que considero importante”, conta.

Mãe da pequena Sofia, fruto de seu casamento com Cauã Reymond, a atriz revela que pretende ter mais filhos. “O mundo está difícil, mas criança é luz, é esperança, é vida”. As fotos, a entrevista e o making off do ensaio exclusivo de Grazi Massafera pode ser visto hoje (18) no site do Gshow.

Camarim Gshow-Grazi Massafera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *