Som Livre lança trilha sonora nacional de “A Regra do Jogo”

As músicas nacionais da novela “A Regra do Jogo” chegam às lojas e às plataformas digitais ainda este mês. Lançado pela Som Livre, o álbum traz 17 faixas e reúne grandes nomes como Alcione, Fafá de Belém, Ana Carolina, Ana Cañas, Zeca Pagodinho, Roberto Carlos, Péricles e Frank Aguiar. Também compõem a trilha canções das bandas Scalene, Aviões do Forró e Banda do Mar.

Música de abertura da novela, “Juízo Final”, de Alcione, é a primeira faixa do álbum. A banda Scalene, finalista do SuperStar que conquistou o país, canta o tema do personagem Romero Rômulo (Alexandre Nero), “Danse Macabre”. “Coração Selvagem”, de Ana Carolina, é tema do casal protagonista Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond). Fafá de Belém embala as cenas de outro casal da novela, Adisabeba (Suzana Vieira) e Zé Maria (Tony Ramos), com “Núvem de Lágrimas”. E Zeca Pagodinho canta “Ser Humano”, canção tema do personagem de Marcus Caruso, Feliciano.

Ana Cañas participa da trilha com o lançamento “Tô Na Vida”, a Banda do Mar – composta por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira – com a tranquila “Dia Clarear” e Roberto Carlos com a clássica “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”. O álbum ainda reúne artistas do forró como a banda Calcinha Preta, com “A Dona Do Barraco”, Aviões do Forró, com “Safadim”, e Frank Aguiar cantando “Casado Também Namora”.

Composta por diversos gêneros musicais, a trilha sonora nacional de “A Regra do Jogo” agrada também os fãs do samba e pagode, pois ainda conta com músicas de Péricles (“Quando O Morcego Doar Sangue”), Xande de Pilares (“O Amor Mandou Dizer”), Mosquito (“Papel de Bobão”) e Paulinho da Viola (“Para Um Amor No Recife”). Os grupos de funk e eletromelody, Dream Team Do Passinho e Gang Do Eletro fazem parte do álbum com “De Ladin” e “Só No Charminho”, respectivamente.

Confira o álbum completo no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-965643265.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *