“Obá A Festa” vai homenagear o rei do samba Zeca Pagodinho

Nesse domingo (20/9) “Obá A Festa” vai homenagear o rei do samba Zeca Pagodinho no quintal da NossaCasa Confraria das Ideias, na Vila Madalena. A festa entrou em nova temporada, passando a ser realizada semanalmente, aos domingos e durante o dia.

O DJ Jonatha Cruz (residente) e seus convidados prometem sets recheados com a nata das canções de Zeca Pagodinho entre outras afrobrasilidades.

Haverá participação da Cria Criôla expondo bonecas africanas e Daniela Andrade trazendo moda e acessórios com a temática afro-brasileira. Os artistas de rua Gustavo Ramos e Diego Fagundes da Casa Raíz Libertária (Jardim Jaqueline) irão apresentar telas trazendo a linguagem dos morros para o evento. Os geladinhos artesanais da Gelajamin (Geladinho Artesanal) darão o tom lúdico da festa.

SOBRE A OBÁ

Obá – A festa une referências da cultura Afro – brasileira por meio da música, da dança, da gastronomia e de intervenções artísticas. Idealizada pelo ator e fotógrafo Jonatha Cruz, a festa convida DJs, músicos, artesãos, chefs de cozinha e artistas que se aproximem, gostem ou tenham alguma relação com a temática. A amarração de turbantes e as pinturas corporais já são marca registrada da festa. O resultado: muita energia regada à cor, sorrisos, sabores, batuques e bailados.

SERVIÇO
Obá – A Festa
Quando: Domingo 20/9
Horário: 15hs
NossaCasa Confraria das Ideias
Local: Rua: Horacio Lane 205, – Vila Madalena
Classificação: Livre
Quanto: $5 até 16hs / Após $10
Aniversariante e crianças vip durante todo evento.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *