Msário é destaque na 5ª edição do Playing for Change

A 5ª edição do Playing For Change Day, projeto que oferece programação cultural gratuita e simultânea em diversos países com o intuito de conscientizar mudanças sociais positivas, já tem data e hora para acontecer em São Paulo: sábado, 19 de setembro, das 10h às 20h, no Largo da Batata (Av. Brigadeiro Faria Lima, Pinheiros, s/n). Nesta edição um dos destaques é o rapper Msário, ex-integrante do grupo Pentágono, que apresenta seu recente e primeiro álbum solo, o “Sangue de Leão”.

Em um tom pessoal e com seu flow característico, o cd “Sangue de Leão” fala das frustrações, sonhos, desejos e metas de vida de Msário, além de passar mensagens que o mesmo acredita para o mundo, tudo embalado pelo suingue que mistura afrobeat, maguebeat, reggae, hip hop, soul music e R&B, que promete fazer da apresentação, um show energético. Outro destaque é a banda Preto Massa, que faz um rock and roll sem frescuras e cheio de groove.

Ao longo de doze horas, o Playing for Change Day terá, além de música, food trucks, performances de dança, malabares e percussão. Na edição do ano passado o projeto teve mais de 400 eventos em 61 países, que arrecadaram 150 mil dólares revertidos para a compra de instrumentos e aulas de música para crianças.

SERVIÇO
Msário – 5ª edição do Playing for Change Day
Data: 19 de setembro, 10h às 20h
Largo da Batata
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, Pinheiros, s/n, São Paulo – SP
Censura: Livre
Entrada: Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *