Exibido no Festival de Berlim, o filme BEIRA-MAR ganha seu primeiro TEASER TRAILER!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 setembro, 2015 10:52

BEIRA-MAR, primeiro longa-metragem dos diretores Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, estreia em circuito comercial dia 5 de novembro. O filme aborda temas presentes no universo da juventude, como a amizade e a sexualidade.

Protagonizado pelos atores Mateus Almada e Maurício José Barcellos, o longa já foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Berlim deste ano e Festival de Cine en Guadalajara, Frameline, Uppsala ISFF, Festival de Cinema Luso Brasileiro de Santa Maria da Feira, Inside Out – Toronto LGBT IFF, Mostra de Tiradentes, Short Shorts, Mecal, dentre outros, e agora terá sua primeira exibição no Brasil na Première Brasil – Novos Rumos do Festival do Rio que ocorrerá em outubro.

Beira-Mar – Teaser

Durante o inverno dois jovens viajam ao litoral gaúcho. Martin precisa visitar parentes distantes, em busca de um documento para seu pai. Tomaz aceita acompanhá-lo nessa jornada, aproveitando a oportunidade para se reaproximar do amigo.

Os dois passam os dias imersos em um universo próprio, expostos à família que rejeita Martin e à estranha distância que surgiu entre ele e Tomaz. Alternando entre distrações corriqueiras, reflexões sobre suas vidas e sua amizade, os garotos se abrigam em uma casa de vidro, à beira de um mar frio e revolto.

Sobre os diretores

Filipe Matzembacher e Marcio Reolon são gaúchos e sempre trabalharam em parceria. Os curtas metragens realizados pela dupla já viajaram por festivais pelo mundo, como Festival de Cine en Guadalajara, Frameline, Uppsala ISFF, Festival de Cinema Luso Brasileiro de Santa Maria da Feira, Inside Out – Toronto LGBT IFF, Mostra de Tiradentes, Short Shorts, Mecal, dentre outros. Entre eles estão Quarto Vazio de 2013, Um Dialogo de Ballet de 2012, Nico de 2011, Garoto Neon e O Último dia Antes de Zanzibar.

BEIRA-MAR-PROMO Photos-21JANEIRO2015

BEIRA-MAR-PROMO Photos-21JANEIRO2015-00

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 setembro, 2015 10:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!