Espetáculo de dança é atração gratuita no Teatro Sia Santa em Campinas

O projeto “Vamos Dançar” chega em Campinas apresentando para as crianças e adolescentes o espetáculo teatral inspirado em personagens da linha “Menininhas” da Tilibra. Estão marcadas duas apresentações do espetáculo no Teatro Sia Santa no dia 18 de setembro às 14h30 e 15h30 com entrada gratuita.

As personagens da marca Menininhas são formadas pelas melhores amigas Mel, Kizy, Luly, Cléo, Lie e Tamy e a apresentação aborda os temas do mundo da fase pré-adolescente em que elas estão inseridas como conflitos, sonhos, amizade, moda, estilo muito comuns nessa idade. O projeto conterá temas cotidianos e música atuais fazendo referência à personalidade de cada uma das meninas e suas formas de lidar com mundo.

Montado e dirigida pela bailarina Luciana Checchia o espetáculo trabalha com estilos variados de dança e música, cada um acompanhando a personalidade de cada personagem das Menininhas. No repertório teremos ballet clássico, o contemporâneo, o jazz e dança de rua. Para acompanhar, músicas de Beyoncé, Miley Cyrus, Fergie e Alicia Keys.

O projeto “Vamos Dançar” é uma realização da 3S Projetos com recursos do PROAC – Programa de Ação Cultural e conta com o patrocínio da Tilibra.

SERVIÇO
 Projeto Vamos Dançar
Data: 18 de setembro
Horário: 14h30 e 15h30
Local: Teatro Sia Santa
Endereço: Rua Sebastião Paulino dos Santos n° 32 – Parque Santa Barbara – Campinas
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *