“Todas As Manhãs do Mundo” traz imagens de tirar o fôlego e estreia com exclusividade no Nat Geo

No Dia Mundial dos Animais e também Dia da Natureza o Nat Geo comemora com uma estreia que rodará o mundo em busca de um dos momentos mais surpreendentes do reino animal, a “troca de turno”. Em “Todas As Manhãs do Mundo” Lawrence Wahba viaja pelo Brasil, Canadá, México, Noruega e Zâmbia em busca de imagens impressionantes e momentos de tirar o fôlego que os telespectadores poderão conferir a partir do dia 4 de outubro, domingo, às 22h15.

A série percorre os cinco santuários naturais para captar o momento em que os animais noturnos se recolhem e os animais de hábitos diurnos saem em busca de comida e sobrevivência ao longo do dia. Encontros com bichos pouco vistos até hoje, o nascer do sol em diferentes pontos de vista – do deserto ao fundo do mar – e a impressionante harmonia em que a “troca de turno” acontece faz de “Todas As Manhãs do Mundo” a grande estreia do mês de outubro do Nat Geo.

Nat Geo-Todas As Manhãs do Mundo-16Setembro2015 (2)

Nat Geo-Todas As Manhãs do Mundo-16Setembro2015 (3)

“Meus “atores” são os “atores” mais rebeldes que existem! Entram em cena quando bem querem, decidem mudar o enredo, entrar contra a luz, ou simplesmente sumir! Filmar animais selvagens livres na natureza já é um desafio por si, mas filmar esses animais dentro de uma proposta estética sofisticada, limitado as primeiras horas da manhã, eleva esse desafio à enésima potência! Porém, quando a gente olha o resultado, dá aquela sensação maravilhosa de dever cumprido” comenta Lawrence Wahba, apresentador e diretor da série.

No episódio de estreia, Wahba viaja para Amazônia e na floresta tropical os gritos dos bugios anunciam um novo amanhecer. Poderemos acompanhar milhares de tartarugas desovando e jacarés cuidando de seus ninhos, além de ter a oportunidade de assistir o encontro com animais quase invisíveis. A aventura leva o telespectador ao encontro do mundo animal de uma perspectiva jamais vista antes e com muito bom-humor ao lado do premiado documentarista brasileiro.

A série, que levou dois anos para ser finalizada, com mais de 42 semanas de gravação, é uma parceria da produtora Canal Azul com a francesa Bonne Pioche, ganhadora do Óscar de Melhor Documentário em 2006, “A Marcha dos Pinguins”. A jornada poderá ser acompanhada em cinco episódios de 45 minutos todos os domingos, com estreia no dia 4 de outubro, às 22h15, no Nat Geo.

“Todas As Manhãs do Mundo” estreia dia 4 de outubro, às 22h15, no Nat Geo!

Nat Geo-Todas As Manhãs do Mundo-16Setembro2015 (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *