Rob Hall e Scott Fischer, chefes da expedição retratada em EVERESTE, são tema de novo VÍDEO PROMOCIONAL

A Universal Pictures acaba de divulgar um novo vídeo promocional do longa EVERESTE (Everest) que traz depoimentos da equipe de produção e do elenco sobre Rob Hall e Scott Fischer, os chefes da expedição retratada no filme. Dirigido por Baltasar Kormákur (“de Dose Dupla”), o longa chega aos cinemas brasileiros em 24 de setembro.

Além disso a produção ganhou outros featurettes inéditos, em versão sem legendadas, que também traz depoimentos de atores, cenas dos bastidores e muitos mais conteúdo sobre o esperado longa. Assista todas as novidades logo abaixo.

Evereste – Conheça os Guias

Everest Featurette – Doug Hansen (2015) – John Hawkes, Josh Brolin Movie HD

Everest Featurette – Shooting in the Elements (2015) – Jason Clarke, Jake Gyllenhaal Movie HD

Everest Featurette – Yasuko Namba (2015) – Naoko Mori, Jason Clarke Movie HD

Everest Featurette – Working on the Mountain (2015) – Jason Clarke, Josh Brolin Movie HD

Everest Featurette – Jon Krakauer (2015) – Michael Kelly, Jason Clarke Movie HD




Com distribuição da Universal Pictures e direção de Baltasar Kormákur (de “Dose Dupla”), “Evereste” conta a trajetória de dois grupos de montanhistas que são desafiados além de seus limites ao serem acometidos por uma forte avalanche em sua expedição ao ponto mais alto do Monte Evereste.

Filmada na base do Evereste, no Nepal, a produção é dirigida por Tim Bevan & Eric Fellner, da Working Title, e conta com os atores Jason Clarke, Josh Brolin, John Hawkes, Robin Wright, Michael Kelly, Sam Worthington, Keira Knightley, Emily Watson e Jake Gyllenhaal no elenco.

Inspirado nos acontecimentos relatados no livro “No Ar Rarefeito”, de Jon Krakauer, o longa retrata a aventura de dois grupos de alpinistas quem lutam pela sobrevivência ao tentar alcançar o topo da montanha mais alta do mundo – o Monte Evereste.

No elenco do filme estão ainda os atores Robin Wright (House of Cards (TV Series), Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), Clive Standen (Vikings (TV Series), Emily Watson (Little Boy).

Com roteiro escrito por Simon Beaufoy e Lem Dobbs, e dirigido por Baltasar Kormákur (o mesmo de “Dose Dupla”), o longa tem previsão de estreia para 18 de Setembro de 2015.

Everest-Poster XLG-08Junho2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *