Ingressos para a 4ª edição do Mudante – Festival de Música, Dança e Teatro continuam à venda a preços populares

Estão à venda os ingressos para a 4ª edição do Mudante – Festival de Música, Dança e Teatro, que acontecerá no Center Convention, em Uberlândia, às 19h30. Os bilhetes podem ser adquiridos a preços populares  pelo site ingresse.com e nos pontos de vendas Provanza do Center Shopping, da rua Santos Dumont (Uberlândia) e da loja Provanza em Araguari, a partir de R$10,00 (meia entrada). O Mudante já recebeu mais de 15 mil pessoas. Grandes nomes da música clássica e MPB, como os maestros Júlio Medaglia, Roberto Tibiriçá, Marcos Arakaki, a cantora Luiza Possi e os músicos Leoni e Oswaldo Montenegro já abrilhantaram o espetáculo. Também já fizeram parte da programação cultural os atores Fransérgio Araújo, a atriz de musicais Brenda Nadler, a orquestra Udi Cello e convidados e diversas companhias de dança e bailarinos renomados da cidade.

Este ano a temática do Mudante é Sonhar. O objetivo é levar o público à reflexão da importância dos sonhos para a realização humana. Entre os destaques estão conceituadas escolas de dança e renomados bailarinos da cidade como a Cia de dança Talentos, Terra cota, Leandro Theodoro, a bailarina Cris Cabral e a academia Vórtice que darão um show de movimento e expressão corporal. E no teatro, um espetáculo com Luciano Luppi – ator de Belo Horizonte, que apresentará a peça ‘Cartas e Poesias’. Na música, Agnaldo Rayol, cantor e compositor apresentará grandes sucessos, como também músicas do novo álbum, entre elas clássicos como “Azul da cor do mar”, Minha Gioconda (Mia Gioconda), Tormento D’Amore, com impostação lírica que encantará o público.

O evento é uma realização da Viva Marketing. O patrocínio é do Center Shopping, com apoio do Colégio Nacional e Start Química e apoio cultural do Keiretsu Sushi Bar e da Cantina Alighieri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *