Shopping Penha anuncia espaço inspirado nas séries do Disney Junior

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 setembro, 2015 17:10

Shopping Penha anuncia espaço inspirado nas séries do Disney Junior

Do dia 11 de setembro a 12 de outubro, das 14h às 20h, a meninada poderá brincar no espaço inspirado nos desenhos do Disney Junior, que será montado no Shopping Penha. Localizada na praça de eventos do centro de compras, a atração é gratuita e será destinada às crianças de todas as famílias. O espaço traz brincadeiras divertidas das principais séries do canal infantil: A Casa do Mickey Mouse, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Princesinha Sofia e Doutora Brinquedos.

No espaço inspirado na A Casa do Mickey Mouse, os pequenos poderão brincar no escorregador, nas mesas com jogos cartonados e lâminas de pintura, além de assistir a séries e interagir com o cenário.

Enquanto isso, no espaço inspirado em Doutora Brinquedos, os participantes irão se divertir com o jogo Tetris de encaixe e com a mesa de atividades da personagem.

Já no espaço inspirado em Princesinha Sofia, as meninas irão se sentir verdadeiras princesas ao customizar as coroas e amuletos da Princesinha Sofia. Além disso, elas também poderão fazer poses na estátua da Sofia e tirar fotos com suas próprias máquinas.

Na área reservada ao Jake e os Piratas da Terra do Nunca, as crianças poderão confeccionar o supertapa-olho do pirata. E para a diversão ficar ainda maior, o espaço também terá uma miniroda-gigante.

“As atividades programadas vão levar diversão e entretenimento às crianças que visitarem o Shopping Penha no período do evento. Os espaços inspirados na Disney prometem causar encanto nos pequenos e proporcionar brincadeiras saudáveis, educativas e lúdicas”, comenta Alessandra Nunes, Gerente de Marketing do Shopping Penha.

Conheça os desenhos

Incentivando a participação das crianças na resolução de tarefas de maior dificuldade, as estrelas da série A Casa do Mickey Mouse (Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto) propõem brincadeiras educativas que ensinam às crianças atividades como a contagem de números, montagem de quebra-cabeças, dentre outras. A qualquer momento, quando surge alguma dificuldade, Mickey e seus amigos pedem ajuda aos Mickey-objetos, que são trazidos por Toodles, um objeto voador semelhante à silhueta do camundongo. Ele traz objetos que podem ser utilizados para resolver esses problemas.

Jake e os Piratas da Terra do Nunca gira em torno de um grupo de três crianças: Jake, Izzy e Cubby (dois meninos e uma menina) que são piratas na Terra do Nunca, à procura do tesouro. Seus principais obstáculos são o Capitão Gancho, Smee e Tick Tock, o Crocodilo. Capitão Gancho geralmente vê Jake e sua tripulação fazer algo divertido e rouba sua ideia. Jake e sua tripulação têm a missão de recuperá-la. Após saírem vencedores, os heróis contam seus dobrões de ouro (que recebem depois de resolver quebra-cabeças ou “problemas-piratas”) e colocam-nos em sua arca do tesouro.

Princesinha Sofia é uma série de animação americana que se passa no mundo mágico de Encântia e conta a história de uma jovem aventureira que deve aprender a se adaptar à vida da realeza, depois de se tornar uma princesa da noite para o dia, graças ao casamento da sua mãe com o rei. Durante o seu aprendizado, Sofia conta com a ajuda das três diretoras da Escola Real: Fauna, Flora e Primavera (as queridas fadinhas do clássico da Disney, A Bela Adormecida), do mordomo real Baileywick e de um grupo de belas criaturas da floresta, lideradas por um sábio e falante coelho chamado Clover.

A série Doutora Brinquedos narra a história de uma menina de seis anos que decide que quer se tornar médica como a mãe. Ela finge ser uma médica, fixando brinquedos e bonecas. Quando coloca seu estetoscópio, brinquedos, bonecas e bichos de pelúcia magicamente ganham vida e ela pode se comunicar com eles. Com uma pequena ajuda de seus amigos animais empalhados – Felpudo, Hallie, Lambie e Gelinho – Doutora ajuda brinquedos a “se sentirem melhor”, dando-lhes check-up e diagnosticando suas doenças com “O Grande Livro do Dodói”.

SERVIÇO
Espaço inspirado nos desenhos do Disney Junior
Período: 11 de setembro a de 12 de outubro de 2015
Horário: Segunda a Domingo, das 14h as 20h, com encerramento da fila às 19h30.
Capacidade Máxima: 20 crianças
Idade Permitida: 04 a 12 anos
Tempo de permanência: 15 a 20 minutos aproximadamente

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 setembro, 2015 17:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!