Mostra Itinerante de Cinema Ambiental (M.I.C.A.) abre inscrições de curtas-metragens até 30 de setembro

Estão abertas as inscrições para a Mostra Itinerante de Cinema Ambiental (M.I.C.A.), que ocorre entre os meses de outubro e novembro de 2015, nos municípios de Cedral, Guapiaçú, Olímpia e Potirendaba, realizado Pela Educom.Arte, com patrocínio das Bebidas Poty, através do ProAC ICMS. Podem ser inscritos na mostra curtas-metragens com temática ambiental, com classificação indicativa livre, preferencialmente com foco no público infanto-juvenil, produzidos a partir de 2009, com duração máxima de quinze minutos.

Segundo o produtor Rodrigo Lopes, o projeto “Mostra Itinerante de Cinema Ambiental” (M.I.C.A.) tem por finalidade a realização de mostras não competitivas de cinema de curta-metragem brasileiro, com foco no público infanto-juvenil, em locais públicos e com entrada franca. Em cada cidade atendida, serão realizadas pelo menos duas mostras, uma exclusiva para os alunos de escolas públicas e outra aberta à comunidade.

As inscrições deram início em 26 de agosto e continuarão, ininterruptamente até o dia 30 de setembro de 2015. Só serão aceitas inscrições enviadas dentro do prazo e acompanhadas de link do filme no youtube ou vimeo, em alta resolução, ou cópia do filme em DVD enviada por correios.

Mais informações e regulamento completo no site www.mica.eco.br

O que: inscrições abertas para mostra de curtas-metragens com tema ambiental

Quando: de 26 de agosto a 30 de setembro
Onde: www.mica.eco.br

Mostra Itinerante de Cinema Ambiental (M.I.C.A (1)

Mostra Itinerante de Cinema Ambiental (M.I.C.A (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *