Sam Smith lançará ‘Writing’s On The Wall’, tema de ‘Spectre’ de James Bond

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 setembro, 2015 14:07

A Albert R. Broccoli’s EON Productions, a Metro-Goldwyn-Mayer Studios, e a Sony Pictures Entertainment acabam de confirmar que a gravação de Sam Smith ‘Writing’s On The Wall’ será o tema de “SPECTRE”, a nova Aventura de James Bond. O filme será lançado na Inglaterra em 26 de outubro e nos EUA em 6 de novembro. A música, lançamento da Capitol, estará disponível digitalmente a partir do dia 25 de setembro.

O cantor e compositor Sam Smith escreveu ‘Writing’s On The Wall’ com o colega e também ganhador do GRAMMY® Jimmy Napes. É o primeiro tema de James Bond gravado por um cantor solo britânico desde 1965. O álbum de estreia de Sam Smith ‘In The Lonely Hour’, lançado em #1 na Inglaterra e em #2 nos EUA, já teve 5 singles em primeiro lugar na Inglaterra, 4 prêmios GRAMMY®, 3 prêmios Brit Awards, e muitos outros prêmios, como MOBO, o da revista Q e AMA Awards.

Comentando o anúncio, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, os produtores de ‘Spectre’, disseram que “Sam e Jimmy escreveram a música mais inspiradora para ‘Spectre’ com a performance vocal extraordinária de Sam, ‘Writing’s On The Wall’ será, sem dúvida, uma das melhores músicas tema de James Bond em todos os tempos”.

Smith disse: “Esse é um dos momentos mais importantes da minha carreira. Estou profundamente honrado em finalmente anunciar que vou cantar o próximo tema de James Bond. Estou muito empolgado em fazer parte desse legado britânico tão importante e entrar para esse seleto grupo que tanto me inspirou musicalmente. Espero que vocês curtam a música tanto quanto eu curti gravá-la”.

Os 23 temas musicais anteriores fazem parte das mais memoráveis trilhas sonoras de todos os tempos. O último tema ‘Skyfall’ foi interpretado por Adele, e ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de melhor música, o Brit Award de melhor single britânico do ano e o Grammy de melhor música escrita para um filme.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 setembro, 2015 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!