“Quinze – A Festa dos Sonhos” retrata também as relações das adolescentes com os pais

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 setembro, 2015 16:20

“Quinze – A Festa dos Sonhos” retrata também as relações das adolescentes com os pais

O quinto episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos, série brasileira semanal do E! que mostra as celebrações de 15 anos mais luxuosas e regadas à muito glamour, aborda não só as festas, mas outro ponto bastante importante neste momento: o relacionamento das adolescentes com os pais. A estudante Andressa Castro tem uma relação tão forte com sua mãe que elas se aventuraram juntas por Las Vegas para se inspirar para sua festa de aniversário. Enquanto isso, Louise Simplício tem que lidar com os pais separados e, quem sabe, até mesmo com ausência do pai em um momento tão importante para ela como este. O episódio Não quero uma festa! (#sóquenão)  vai ao ar na quinta, 17, às 22h30, no E!.

Conheça as debutantes do quinto episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos:

Andressa Castro é uma típica adolescente. Adora sair com as amigas para o shopping ou ver filmes. Andressa ama música e faz aulas de piano desde os nove anos. A ideia da festa de 15 anos foi de sua mãe. Ela não queria de jeito nenhum, mas a mãe a convenceu aos poucos. A primeira ideia era ter um baile de Máscaras. Viajaram para Nova York para passear e pesquisar o tema, mas Andressa achou que não tinha a ver com ela. Conversando com as amigas, decidiu pelo tema Las Vegas. E lá foi Andressa para Las Vegas com a mãe! Assistiram a espetáculos incríveis e voltaram empolgadas para fazer a melhor festa do mundo. Andressa está muito ansiosa e com medo de não ir muita gente ou algo dar errado.

Louise Simplício é uma menina conectada. Está com o celular por perto o tempo todo, computador ligado e mil redes sociais conectadas. Na escola, é uma aluna mediana, como costuma dizer. Nunca repetiu, mas sempre fica em prova final. A família cobra muito e ela fica louca com os estudos. Os pais são separados e isso é um drama na vida dela. Sua grande paixão é a avó. Na infância, a mãe e o pai estavam sempre trabalhando e quem nunca deixou de ficar por perto foi sua super avó. Louise nunca tinha pensado em fazer uma festa de 15 anos, até ir à festa de uma das melhores amigas. Só tem um problema: seu pai disse que não vai.

A cada capítulo, duas aniversariantes compartilham as delícias e as dificuldades durante os preparativos para a comemoração de 15 anos. E tem festa de todo tipo e para todos os gostos:  tem festa hippie, com o agito de Las Vegas, inspirada no Cirque du Soleil, a la Tomorowland, com o requinte de Cabaré, com o toque de Audrey Hepburn, com príncipe famoso – os atores Caio Castro e Rodrigo Simas –, no Copacabana Palace e até em um castelo! E, para dar ainda mais emoção, tem muito mais história para contar: tem pai que vai conhecer o namorado da filha na festa; tem menina que lutou contra a balança para entrar no vestido dos sonhos; tem filha que vai reencontrar o pai que vive pelo mundo no seu grande dia; tem neta que vai ganhar o vestido feito pela avó; e tem pai que se recusa a ir no aniversário da filha.

Você é o nosso convidado especial para compartilhar essa emoção, as expectativas e, claro, as festas dessas garotas! Assista episódios inéditos de Quinze – A Festa dos Sonhos toda quinta, às 22h30, no E!. Acompanhe #QuinzenoE! pelo Twitter e confira mais detalhes do programa!

Quinze – A Festa dos Sonhos
Episódio “Não quero uma festa! (#sóquenão)”
Quinta, 17, às 22h30
Episódios inéditos toda quinta, às 22h30.
Reprises: sexta, 18, às 22h30; e sábado, 19, às 20h.

E!-Quinze – A Festa dos Sonhos (1)

E!-Quinze – A Festa dos Sonhos (3)

E!-Quinze – A Festa dos Sonhos (4)

E!-Quinze – A Festa dos Sonhos (5)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 setembro, 2015 16:20


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!