Surf é tema de VÍDEO PROMOCIONAL e PÔSTER do filme CAÇADORES DE EMOÇÃO – ALÉM DO LIMITE

O thriller de ação CAÇADORES DE EMOÇÃO – ALÉM DO LIMITE (Point Break) ganhou um novo vídeo promocional (featurette) e uma nova arte (pôster) – ambos ambientados no mundo do surf. Abaixo você pode conferir as novidades para o longa estrelado por Teresa Palmer e Luke Bracey!

Point Break Featurette – Surf Action (2015) – Teresa Palmer, Luke Bracey Movie HD

Point Break-11Setembro2015

Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

No elenco do filme estão os atores Édgar Ramírez (Livrai-nos do Mal), Ray Winstone (Noé), Teresa Palmer, Luke Bracey, Delroy Lindo entre outros.

Dirigido por Ericson Core (O Invencível), através do roteiro de Kurt Wimmer, o longa chega as salas de cinemas em 25 de Dezembro de 2015 nos Estados Unidos. O filme está programado para ser lançado em 4 de fevereiro de 2016 no Brasil e será distribuído na América do Norte e em outros territórios selecionados pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *