Sesc Taubaté apresenta o espetáculo infantil O Mensageiro

O Sesc Taubaté apresenta a programação de domingo, dia 13, a partir das 11h, com atrações para toda a família. Entre as atividades, encenação da peça teatral O MensageiroOficina de ideias com o projeto Lá em Casa e mais tarde Jogos do Mundo.

A peça teatral O Mensageiro, às 11h, é uma comédia sensível e tocante, permeada pela poesia. O ator saltimbanco que já foi de Paris à Berlim, de Moscou à Pequim e da Cidade Baixa ao Bonfim, monta uma arena ao ar livre. Sua divertida tarefa de dar vida ao Poeta Benjamin e preparar sua antiga câmera Lambe Lambe para fazer uma foto muito especial.

Às 11h30, o projeto Lá em Casa promove a ideia que criar alternativas para pais e filhos brincarem em casa, utilizando linguagens e materiais diferentes para compor os jogos e brinquedos que serão utilizados em casa. A ideia que acompanha este encontro é a de confeccionar um Cartão Pop-up. Para participar a criança deverá estar acompanhada de responsável e fazer a inscrição no local, pois as vagas são limitadas.

Às 13h30, Jogos do Mundo, apresenta jogos de mesa e tabuleiro de diversas regiões do mundo com a finalidade de desenvolver a criatividade e a visão estratégica de cada jogador.

Todas as atividades são gratuitas.

SERVIÇO
O Mensageiro
Data: 13, às 11h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

Oficina

Cartão pop up
Data: 13, às 11h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

Jogos do Mundo
Data: 13, às 13h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *