Padre Reginaldo Manzotti conta com participações especiais em “Entre Amigos”

O novo álbum do Padre Reginaldo Manzotti, “Entre Amigos”, chega às lojas este mês pela Som Livre e reúne 13 faixas que contam com participações especiais. Entre versões ao vivo e em estúdio, o padre solta a voz com artistas de diversos gêneros musicais: Andréia Zanardi e Karla Fioravante (Cantores de Deus), Daniel, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Joanna, Luan Santana, Neguinho da Beija-Flor, Preta Gil, Thaeme & Thiago e Thiaguinho.

O objetivo do álbum é reunir músicas já divulgadas em que o padre contou com parcerias – com exceção da faixa bônus, gravada em estúdio com a Preta Gil especialmente para o projeto. Confira as faixas no link: jukebox.somlivre.com/playlist-967537257.

A primeira canção é a versão ao vivo de “A Tempestade Vai Passar”, composição de Padre Manzotti com a participação de Fafá de Belém. Em seguida, Thiaguinho se junta ao padre para cantar “Paz e Luz” ao vivo e Daniel entoa “Graças de Deus”. Nas faixas “Utopia” e “Foi Deus Quem Fez Você”, cantadas ao vivo, Manzotti conta com Gusttavo Lima e Thaeme & Thiago, respectivamente. O clássico “Romaria” também marca presença no álbum em versão ao vivo e tem participação especial de Fernando & Sorocaba. Gravada em estúdio, “Semeando Estrelas” tem Luan Santana, enquanto “Prece à Nossa Senhora” conta também com a voz de Elba Ramalho.

Joanna participa de “Nós Queremos Paz” (ao vivo) e a dupla Jads & Jadson, de “Fazer o Bem” – uma composição do próprio Jadson. Neguinho da Beija-Flor também solta a voz ao lado de Padre Reginaldo Manzotti em uma composição própria (em parceria com Marquinho FM), a canção “Obrigado Jesus”, e as integrantes do grupo Cantores de Deus Andréia Zanardi e Karla Fioravante cantam ao vivo em “Nossa Prece (The Prayer)”. Inédita e com participação de Preta Gil, a faixa bônus “Oh! Noite Santa (O Holy Night)” finaliza o álbum.

One Reply to “Padre Reginaldo Manzotti conta com participações especiais em “Entre Amigos””

  1. Gostaria de saber qual será o valor do CD e DVD… E se acompanha o Diário Espiritual.
    Sucesso Padre Reginaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *