Gessinger fala de ‘Terra de Gigantes’ na websérie Laboratório do Som, do Gshow

A gravação de ‘Terra de Gigantes’, um dos maiores sucessos da banda Engenheiros do Hawaii, é relembrada por Humberto Gessinger no terceiro episódio de Laboratório do Som, websérie do Gshow​, que vai ao ar sábado (12)​.

Ao apresentador Rogério Flausino, ele conta de uma briga com a gravadora por não ter inserido o som da bateria na canção.

“Até podíamos ter colocado o instrumento na música, mas sendo um pedido d​ela era lógico que não faríamos. Na época, demos um jeitinho e quando apresentamos oficialmente à gravadora, ficou um clima de enterro na sala e achamos que era o fim de nossa carreira”, disse, rindo. 

A primeira temporada de Laboratório do Som, que estreou em 29 de agosto, aborda o gênero Pop Rock 80. No estúdio, o líder do grupo Jota Quest recebe os grandes ícones Humberto Gessinger, que comanda a banda Engenheiros do Hawaii, e os cantores e compositores Frejat e Leoni. A direção e roteiro são do produtor cultural Bruno Levinson e a direção artística é de Alex Medeiros.

O programa traz um tema inédito por semana, além de entrevista exclusiva com os convidados. A cada encontro, um artista conta qual foi a sua canção referência na infância, a que influenciou a sua carreira, o seu grande sucesso e a ‘inveja branca’. Ou seja, aquela que ele gostaria de ter escrito, mas outro compositor fez primeiro. Ao todo, cada músico participa de quatro episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *