Documentário “SEM DENTES BANGUELA RECORDS E A TURMA DE 94” é exibido no Sesc Taubaté

O Sesc Taubaté faz exibição do documentário Sem dentes: Banguela Records e a turma de 94, no dia 12 , às 14h, seguido de um bate-papo com  a equipe que produziu o filme.

Banguela Records - Divulgacao

A produtora musical Banguela Records foi criada pelo produtor e jornalista Carlos Eduardo Miranda, contou com o apoio da banda Titãs para se inserir como primeiro selo independente a lançar grandes expoentes do rock brasileiro como as bandas Raimundos, Mundo Livre S/A e Maskavo Roots, definindo o período de ruptura entre o rock e a indústria musical no Brasil.

O documentário é dirigido pelo jornalista Ricardo Alexandre e conta a história do Banguela Records e da geração do rock nacional de 1990, oferecendo um panorama do momento que originou bandas cheias de identidade própria. O documentário traz depoimentos de músicos, jornalistas e produtores que, de alguma forma, ajudaram a construí-la, dentre eles os ex-Titãs Nando Reis e Charles Gavin, Fernanda Takai, vocalista do Pato Fú, Samuel Rosa, do Skank, o ex- MTV, Gastão Moreira, André Forastieri e o fundador da produtora Carlos Eduardo Miranda.

Após a exibição acontecerá um bate-papo com a equipe que concebeu o documentário, Alexandre Petillo (roteirista e produtor), André Pires (diretor de fotografia e editor) e Erick Miranda (produtor executivo).

O evento é gratuito e as vagas limitadas, fazendo-se necessária a inscrição prévia da Central de Atendimento.

SERVIÇO

Documentário
Sem Dentes Banguela Records e a Turma de 94
Dia 12, às 14h

Bate-Papo
Com Alexandre Petillo, André Pires e Erick Miranda
Após a exibição do filme

Sesc Taubaté. Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha.
Informações (12) 3634-4000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *