Veja os novos CARTAZES de PETER PAN, aventura com Rooney Mara, Hugh Jackman e mais!

Duas novas artes promocionais (pôster), sendo uma delas direcionada ao mercado internacional, foram reveladas pela Warner Bros. para aventura PETER PAN.

Estrelado pelos atores Rooney Mara, Garrett Hedlund e Hugh Jackman – o longa é uma aventura totalmente original, dirigida por Joe Wright (“Desejo e Reparação”, “Orgulho e Preconceito”), sobre a origem dos amados personagens criados por J.M. Barrie.

Pan-09Setembro2015 (1)

Pan-09Setembro2015 (2)

Peter (Levi Miller) é um garoto travesso de 12 anos com uma característica rebelde irreprimível, mas no sombrio orfanato de Londres, onde passou toda a sua vida, essas qualidades certamente não evoluem e muito menos “voam”. Então, em uma noite incrível, Peter é levado para longe do orfanato e transportado para um mundo fantástico de piratas, guerreiros e fadas chamado Terra do Nunca. Lá, ele encontra extraordinárias aventuras e batalhas de vida ou morte, enquanto tenta descobrir o segredo de sua mãe, que o deixou no orfanato há muito tempo, e seu lugar de direito nesta terra mágica. Juntando-se com a guerreira Princesa Tigrinha (Rooney Mara) e um novo amigo chamado James Gancho (Garrett Hedlund), Peter tem que derrotar o cruel pirata Barba Negra (Hugh Jackman) para salvar a Terra do Nunca e descobrir seu verdadeiro destino – se tornar o herói que será conhecido para sempre como Peter Pan.

Wright dirige Peter Pan a partir de um roteiro escrito por Jason Fuchs. Greg Berlanti, Sarah Schechter e o indicado ao Oscar® Paul Webster (“Desejo e Reparação”) são os produtores, enquanto Tim Lewis aparece como produtor executivo.

O filme é estrelado pelo indicado ao Oscar® Hugh Jackman (“Os Miseráveis”) como Barba Negra; Garrett Hedlund (“Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum”) como James Gancho; a indicada ao Oscar® Rooney Mara (“Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) como Princesa Tigrinha; o novo astro Levi Miller como Peter; e Amanda Seyfried (“Os Miseráveis”) como Mary.

Completando o elenco estão Adeel Akhtar (“O Ditador”) como Barrica; Taejoo Na (“The Kick”) como Kuahu; Nonso Anozie (“O Filho de Deus”, “Desejo e Reparação”) como Bishop; Kathy Burke (“O Espião que Sabia Demais”) como Mãe Barnabas; Kurt Egyiawan (“007 – Operação Skyfall”) como Murray; Lewis MacDougall (“In The Name of the Children”, série de TV inglesa) como Ponta Afiada; e Jack Charles (“Mystery Road”) como o Chefe/pai da Princesa Tigrinha.

A equipe criativa de Wright por trás das câmeras inclui os diretores de fotografia indicados ao Oscar® Seamus McGarvey (“Anna Karenina”, “Desejo e Reparação”) e John Mathieson (“O Fantasma da Ópera”, “Gladiador”); a designer de produção indicada ao Oscar® Aline Bonetto (“Eterno Amor”, “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”); o editor Paul Tothill (“Desejo e Reparação”, “Orgulho e Preconceito”); a figurinista vencedora do Oscar® Jacqueline Durran (“Anna Karenina”); e a designer de maquiagem e cabelo Ivana Primorac (“O Jogo da Imitação”, “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”). A música é do compositor vencedor do Oscar® Dario Marianelli (“Desejo e Reparação”).

Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção Berlanti e um filme de Joe Wright, Peter Pan. Filmado no Warner Bros. Studios Leavesden, Peter Pan está previsto para ser lançado nos cinemas em 3D, 2D e IMAX® em 23 de julho de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *