Som Livre relança primeiros álbuns da carreira de Zeca Pagodinho com exclusividade na Deezer

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 setembro, 2015 10:03

Os fãs de Zeca Pagodinho já podem ouvir os primeiros sucessos do cantor via streaming. Desde o dia 28 de Agosto, a Som Livre disponibiliza com exclusividade na Deezer os álbuns “Zeca Pagodinho” (1986), “Patota do Cosme” (1987) e “Raça Brasileira” (1985), compilação que revelou grandes sambistas, principalmente o próprio Zeca. A partir do dia 2 de outubro o material poderá ser acessado através das demais plataformas digitais.

Lançado em 86, “Zeca Pagodinho” traz entre as 12 faixas os sucessos “Casal Sem Vergonha”, “Coração em Desalinho”, “Judia de Mim”, “Brincadeira Tem Hora” e “Quando Eu Contar Iaiá”. Segundo álbum da carreira do cantor, “Patota do Cosme” foi lançado em 1987 e tem o clássico “Maneiras” entre as faixas, assim como “Tempo de Don Don”, “Patota do Cosme”, “Sem Endereço” – com participação de Arlindo Cruz – e “Testemunha Ocular”, composta por Zeca em parceria com Jorge Aragão.

Já o “Raça Brasileira”, que completa 30 anos este mês, descobriu e destacou grandes nomes de uma geração de sambistas, inclusive o próprio Zeca Pagodinho. Além do cantor, foram revelados nomes como Jovelina Pérola Negra, Mauro Diniz, Elaine Machado e Pedrinho da Flor. Na compilação, Zeca canta as faixas “Leilão”, “Garrafeiro”, “A Vaca” e os pot-pourris “Santa Paciência / Bamba De Berço”, ao lado de Mauro Diniz, e “Pedra No Caminho / Bagaço Da Laranja”, ao lado de Jovelina Pérola Negra e Pedrinho da Flor.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 setembro, 2015 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!