Nova temporada de ‘Food Truck – A Batalha’ começa a ser gravada

O reality show ‘Food Truck – A Batalha’, exibido pelo canal GNT e produzido pela Moonshot Pictures, começa a ser gravado este mês e terá novidades com relação à sua primeira edição. Desta vez, há um interesse maior na entrega de pratos mais elaborados ao público. Portanto, além de correr contra o relógio, criar a logística de venda, os participantes terão que caprichar no menu proposto pelos comandantes Márcio Silva e Adolpho Schaefer.

GNT-Food Truck - A Batalha (1)

Outra novidade fica por conta dos lugares escolhidos para as batalhas. Na edição de estreia, São Paulo foi palco para os 30 episódios. Nessa segunda temporada, o interior e o litoral também receberão os trucks para as disputas.

“Queremos explorar lugares que possam inspirar nossos competidores. Em Vinhedo, por exemplo, as receitas terão que ter algo a base de uva”, revela André Barmak, diretor do programa.

Bragança Paulista, Santos, Bertioga e São José dos Campos são algumas das outras locações escolhidas para a realização do programa.

“A logística não é simples, já que temos que movimentar cerca de 50 pessoas, dois food trucks e muito equipamento de filmagem. Mas, o desafio é sempre motivador e a equipe está empolgada com as visitas as novas cidades”, conta Ana Paula, produtora do programa.

Sobre o programa:

Primeiro reality show brasileiro envolvendo os food trucks, mania que conquistou público na Europa e nos Estados Unidos e têm ganhado cada vez mais adeptos pelo Brasil. São 30 episódios diários em que duas equipes competem pela liderança das vendas do dia. Para isso, cada uma delas conta com a ajuda de dois mentores experientes neste segmento, Adolpho Schaeffer, do “Holy Pasta”, e Marcio Silva, do “Buzina”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *