COOTIES, estrelada por Elijah Wood, comédia ganha CARTAZES de personagens!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 setembro, 2015 16:32

Depois de passar por diversos festivais durante o ano de 2014 e o primeiro semestre de 2015, a comédia de horror COOTIES, estrelada por Elijah Wood chega esse mês nos cinemas dos EUA. Dessa forma a produção ganhou novos cartazes promocionais – dessa vez trazendo em destaque o elenco central (veja abaixo!).

Produzido por Leigh Whannell (co-criador da Jogos Mortais e Insidious) e Ian Brennan (co-criador de “Glee”), Cooties é descrito como “uma comédia de horror com risadas inesperadas e emoções sem remorso”.

COOTIES-09Setembro2015 (1)

COOTIES-09Setembro2015 (2)

COOTIES-09Setembro2015 (3)

COOTIES-09Setembro2015 (4)

Quando um vírus na comida da cantina transforma crianças do ensino fundamental em zumbis assassinos, um grupo de professores do desajustados têm de se unir para escapar da carnificina no playground. O filme é estrelado Elijah Wood (O Hobbit, O Senhor dos Anéis), Rainn Wilson (“The Office”) e Alison Pill (“The Newsroom”) como os professores que lutam para sobreviver ao caos enquanto lidam com um hilariante e desconfortável triângulo amoroso na pior segunda-feira de suas vidas.

No elenco do filme estão os atores Elijah Wood (Perseguição Virtual), Alison Pi (Expresso do Amanhã), Rainn Wilson (The Boy), Sunny May Allison (Ouija: O Jogo dos Espíritos), Armani Jackson (Grey’s Anatomy (TV Series), Leigh Whannell (Sobrenatural: Capítulo 2), Morgan Lily (Beautiful Girl).

O lançamento do filme está agendado para chega aos cinemas norte-americanos e em VOD no dia 18 de setembro – sendo um dos lançamentos da recém-criada Lionsgate Premiere.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 setembro, 2015 16:32


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!