Assista aos dois novos TRAILERS para o drama lésbico CAROL, com Rooney Mara e Cate Blanchett

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 setembro, 2015 17:47

A The Weinstein Company revelou nesta tarde dois novos trailer promocionais, sendo um deles para o mercado internacional, para o romance dramático CAROL, estrelado pela indica do ®Oscar Rooney Mara e a vencedora do ®Oscar Cate Blanchett.

O longa é baseado no livro “The Price of Salt”, escrito por Patricia Highsmith – ele é conhecido como a primeira trama literária sobre lesbianismo com um final feliz. 

CAROL – Official U.S. Trailer – The Weinstein Company

CAROL – Official International Trailer – In Cinemas November 27

A jovem Therese Belivet (Rooney Mara) tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, recém-divorciada, também não está contente com a sua vida. As duas percebem que têm muito em comum, e logo um romance se desenvolve entre elas. Para fugir aos olhares dos moradores locais, Therese e Carol decidem fazer uma viagem pelos Estados Unidos. Mas percebem que um detetive está seguindo os seus passos.

No elenco do filme estão os atores Rooney Mara (Terapia de Risco), Cate Blanchett (Caçadores de Obras-Primas), Sarah Paulson (12 Anos de Escravidão), Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street), Cory Michael Smith (Camp X-Ray), Jake Lacy (Obvious Child), Carrie Brownstein (Portlandia (TV Series), John Magaro (Deep Powder), Kevin Crowley (3 Day Test), Jim Dougherty (Lightning in a Bottle), Ryan Wesley Gilreath (Guilty (TV Movie).

Dirigido por Todd Haynes (Não Estou Lá), através do roteiro escrito por Phyllis Nagy (TV-Mrs. Harris), o longa chega aos cinemas dos Estados Unidos em 20 de Novembro de 2015. Vale lembrar que a produção marcou presença durante o último Festival de Cannes de 2015.

Carol-04Setembro2015 (2)

Carol-09Setembro2015 (1)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 setembro, 2015 17:47


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!