Sesc São José dos Campos apresenta show da banda Trupe Chá de Boldo

Nesta sexta-feira, dia 11, às 19h30, o Sesc São José dos Campos apresenta show da banda Trupe Chá de Boldo.

Com quase dez anos de estrada, o grupo paulistano lança seu terceiro disco, “Presente”. Disponibilizado para download em fevereiro, o álbum apresenta as transformações da banda após os discos “Bárbaro” (2010) e “Nave Manha” (2012).

Após anos de viagens pelo país e a boa recepção de “Nave Manha” pela crítica e público, a Trupe Chá de Boldo se volta com intensidade para questões relacionadas ao mundo contemporâneo no disco “Presente,” produção em que a banda, ao celebrar quase dez anos de existência coletiva, se volta também para si mesma.

Produzido por Gustavo Ruiz, com mixagem feita por Victor Rice e masterização de Fernando Sanches, o disco traz 11 faixas inéditas, entre elas, parcerias com Marcelo Segreto, Tatá Aeroplano e Iara Rennó.

Em “Presente”, a Trupe segue seu trabalho coletivo de experimentação com sons variados, no qual cada integrante contribui com múltiplas referências. Para os membros da banda, a mistura não é meta, mas ponto de partida para a invenção de sonoridades híbridas de carimbó, rock, música pop, eletrônico entre outros.

Com 13 integrantes, o grupo escolheu desta vez não trazer participações para o estúdio e trabalhar somente com a formação instrumental que afinou ao longo dos anos: percussões, guitarras, bateria, baixo, sopros e vozes.

SERVIÇO
Trupe Chá de Boldo
Lançamento do CD “Presente”
Data: 11, sexta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Área de Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *