Helio Flanders lança clipe de inédita do seu primeiro álbum solo

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 setembro, 2015 17:10

Helio Flanders lança clipe de inédita do seu primeiro álbum solo

Líder do grupo Vanguart, o cantor, compositor e multi-instrumentista Helio Flanders é um dos maiores nomes da nova música brasileira. Com uma forma inconfundível e única de interpretar suas canções, esse ano ele lança seu primeiro álbum solo. O disco, produzido por ele e Arthur de Faria, foi gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro) e chega ao público pela Deck no dia 11 de setembro. Hoje, ele apresenta o videoclipe de uma das faixas desse trabalho, a inédita “De Onde Você Vem?”.

Helio assina as nove faixas do disco, que trazem uma sonoridade mais intimista, inspiradas no tango e na canção melodramática. “De Onde Você Vem?” é exemplo disso. O vídeo foi dirigido por Ricardo Spencer, que conta: “Helio é um dos meus maiores parceiros artísticos e da vida. A sintonia é tão grande, que esse álbum da tormenta, chegou a mim em época propícia, quando foi minha vez de representá-lo visualmente”.

Essa sintonia entre o diretor e o cantor é recíproca e transparece nas imagens do clipe. “Erigindo cidades, é assim que me sinto com ele. Ricardo Spencer e eu nos conhecemos há mais de 300 anos. Ele é um verdadeiro gênio. Nossas ideias assombram pela conexão. Estar com ele filmando é sempre estar em outro plano, como se mesmo em um set com outras pessoas só nós dois estivéssemos naquele lugar etéreo onde só a arte leva. Tê-lo comigo nesse momento tão especial e novo, meu primeiro álbum solo, é um presente” – conta Helio. O clipe de “De Onde Você Vem?” tem a participação da atriz Paula Possani.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 setembro, 2015 17:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!