Em sua programação semanal, canal BIS traz diversos atrações inéditas!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 setembro, 2015 15:05

O canal BIS revelou os destaques de sua programação semanal, aonde traz atrações inéditas como “POP ESTRADA – Lenine – Episódio 10”, “Palco Principal –Bon Jovi – In concert”, “Assunto é música – Live From Abbey Road – Seal, Imelda May And Sugarland” e muito mais. Abaixo você pode conferir todos os destaques da programação.

Canal Bis-logo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
07 A 13 DE SETEMBRO DE 2015

SEGUNDA-FEIRA – 3 DE AGOSTO

Segunda, dia 07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
POP ESTRADA – Lenine – Episódio 10
Segunda, dia 31, às 19h

Neste episódio: O Pop Estrada desta semana acompanha o cantor e compositor Lenine, na turnê do seu mais recente trabalho “Carbono”, mostrando a sua rotina de estrada, camarins e shows. Com um registro ao vivo exclusivo, o músico – que se auto define como um cronista musical – nos brinda com grandes sucessos e músicas do novo trabalho.

Pop Estrada: A série inédita no canal mostra os bastidores de turnês musicais pelo Brasil. Com a atenção voltada para a rotina de grandes artistas na estrada, nomes como Ludmilla, Raimundos, Pitty, Lenine, João Bosco & Vinícius, estão garantidos na atração dirigida por Daniel Ferro. “Pop Estrada” é uma coprodução entre o Canal BIS e a Diy Vídeos.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Palco Principal –Bon Jovi – In concert
Segunda, dia 31, às 21h

O show da banda americana Bon Jovi no BBC Radio Theatre, em Londres, será transmitida pela primeira vez no canal BIS. A performance inclui hits como “Wanted Dead or Alive”, “Lost Highway” e “It’s my Life”.

Terça, dia 08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
Music Trends – Episódio 04
Terça, dia 08, às 23h 

Neste episódio: A tendência de hoje é o Dystopia. O programa mostra artistas que adotam uma postura obscura e contemplativa. A ideia é entender a beleza da tristeza e como se dá o culto ao estranho, e a exploração do novo.

Music Trends: O programa “Muisc Trends” é baseado em uma pesquisa que revela novas e curiosas tendências no cenário musical. A ideia é mostrar que a forma de se classificar uma música simplesmente pelo gênero ficou ultrapassada e que, hoje em dia, já se pode levar em consideração o estado de espírito da pessoa no momento em que a escuta.

Sábado, dia 12

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO
Assunto é música – Live From Abbey Road – Seal, Imelda May And Sugarland
Sábado, dia 12, meia noite de sábado para domingo

Live From Abbey Road mostra apresentações no estúdio mais famoso da indústria fonográfica, o Abbey Road Studios. Neste episódio, confira performances do cantor inglês de R&B Seal, a irlandesa Imelda May, e o duo americano de country Sugarland.

Domingo, dia 13

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
Domingo, dia 13, às 19h30
MINHA LOJA DE DISCOS – 3ª Temporada – Episódio 02

Neste episódio: A Louie Louie fica em um dos pontos turísticos de Lisboa, e cumpre o importante papel de apresentar a música portuguesa aos estrangeiros. A loja de discos, assim como a nova música portuguesa, é um caldeirão de referências e misturas que passam pelas músicas das ex-colônias portuguesas na África e na América do Sul.

Minha Loja de Discos: Depois de rodar o Reino Unido e Estados Unidos, agora a série documental mostra ao público lojas e a produção musical de países como Portugal, França e Alemanha. E atende a um antigo pedido de espectadores: pela primeira vez no roteiro, o Brasil terá destaque, com três estabelecimentos. Além disso, o programa abre espaço para performances exclusivas de artistas que são referência na atualidade.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 13, às 20h
SAMBA PARA SEMPRE– Episódio 02

Neste episódio: Dudu Nobre recebe a cantora e compositora Teresa Cristina, que deu os seus primeiros passos musicais no quintal da Tia Surica, em Madureira. Ao lado de um dos grandes nomes femininos da música brasileira, Dudu canta músicas de sucesso como: “Coração Leviano”, “Quem é ela?” e “Pura Semente”.

Samba Para Sempre: Em “Samba pra sempre”, Dudu Nobre recebe ilustres convidados como o grupo Fundo de Quintal, e os cantores Teresa Cristina, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Neguinho da Beija-Flor, Sombrinha, Monarco, Péricles, Nelson Sargento, Almir Guineto e Rildo Hora. Dividido em 12 episódios, o programa apresenta mais de 120 sambas de sucesso cantados por mestres da velha guarda e da nova geração.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 setembro, 2015 15:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!