Rhaissa Bittar disponibiliza álbum na internet

O álbum “Matéria Estelar”, de Rhaissa Bittar, finalmente terá seu show de lançamento dia 18 de setembro no Sesc Belenzinho. Produzido por Daniel Galli e indicado a Melhor Álbum de Canção Popular no 26º Prêmio da Música, “Matéria Estelar” é um projeto muito especial. Cada uma das 14 faixas conta a história de um objeto; “Uma Pedra”, “O Guarda-chuva”, “Palitoterapia” e “Gotas sobre um Velho Tamborim”, entre outras.

Além das alegorias das letras, que mesclam humor e um tanto de melancolia, do lirismo das melodias – aparentemente simples, mas com saídas harmônicas surpreendentes e da interpretação singular de Rhaissa Bittar, o time de músicos e a direção de arte são impecáveis.

A atmosfera fantástica do espetáculo ganha potência com o figurino e cenário em forma de livro pop up, concebido pelo designer Jum Nakao, diretor artístico do espetáculo. A banda de apoio do show será composta por uma big band completa, conduzida pelo maestro e arranjador Nailor Proveta – que promete um encontro histórico com o também maestro pernambucano Spok, da célebre Spok Frevo Orquestra.

Outras participações especiais marcarão o espetáculo. O chorinho Palitoterapia – cujos personagens da história são palitos chamados Paulo – terá a participação do baiano Paulinho Boca de Cantor e dos paulistas Paulo Padilha e Paulo Tatit, todos acompanhados de um coro de palitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *