Jack Black se mete em problemas monstruosos no TRAILER inédito de GOOSEBUMPS: HISTÓRIAS DE ARREPIAR

Estrelado por Jack Black, a aventura GOOSEBUMPS: HISTÓRIAS DE ARREPIAR (Goosebumps) ganhou nesta sexta (4) um novo trailer promocional – o qual traz muitas cenas inéditas da produção!

O longa é livremente inspirado na aclamada série de livros do gênero ficcional de terror de autoria de R.L. Stine – sendo publicado sessenta e duas (62) edições em seu idioma original.

Goosebumps – Official Trailer 2 (ft. Jack Black)

Em Goosebumps, chateado por se mudar de uma cidade grande para um pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) encontra conforto ao conhecer uma linda garota, Hannah (Odeya Rush), que mora na casa ao lado. Mas isso fica mais obscuro e Zach descobre que Hannah tem um pai misterioso que acaba sendo R. L. Stine (Jack Black), o autor da série super famosa Goosebumps. No final há um motivo para Stine ser tão estranho… ele é um prisioneiro de sua própria imaginação: os monstros famosos em seus livros são reais e Stine protege seus leitores ao mantê-los presos em seus livros. Quando Zach acidentalmente liberta os monstros de seus manuscritos e eles começam a aterrorizar a cidade, Stine, Zach e Hannah precisam colocá-los de volta nos livros onde pertencem.

No elenco do filme estão os atores Halston Sage (Cidades de Papel), Dylan Minnette (Scandal (TV Series), Odeya Rush (O Doador de Memórias), Amy Ryan (Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), Ken Marino (Axe Cop (TV Series), Kumail Nanjiani (Flock of Dudes).

Dirigido por Rob Letterman (o mesmo de “As Viagens de Gulliver”) através do roteiro de Scott Alexander e Larry Karaszewski, o longa chega as salas de cinemas em 22 de Outubro no Brasil.

GOOSEBUMPS-25Agosto20015 (2)

Goosebumps-08Julho2015-01

Goosebumps-08Julho2015-05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *