Em noite de festa, Michel recebe convidados na gravação do Baile do Teló

Michel Teló gravou ontem, dia 02 de setembro, o DVD Baile do Teló, no Espaço das Américas. E logo na abertura do show, uma das 15 músicas inéditas que faziam parte do repertório, “Tá Quente”, que será o próximo single de rádio.

No palco recebeu a dupla Breno e Caio Cesar, cantando juntos “Não Me Leve a Mal”. Seu Jorge, com quem Michel sempre quis dividir os vocais e com quem cantou a inédita “Diz Aí Teló” e alguns ex-integrantes do Tradição, grupo do qual fez parte durante 12 anos. Juntos novamente no palco, cantaram a música já consagrada “Barquinho” e “Prá que Rumo Nóis Vai?”. Não faltou também o tradicional momento do show em que Michel toca, na sanfona, algumas trilhas e músicas de outros ritmos como Guns`n Roses, a trilha do filme Missão Impossível e o tema da vitória de Ayrton Senna.

Com muita tecnologia, efeitos especiais nos telões e até uma bateria que se moveu por uma passarela que se estendia até o meio da pista, enquanto ele cantava a inédita “Ah tá! Peraê”, Michel se divertiu e animou o público durante mais de 3 horas de show.

Durante a apresentação, a plateia pode usar o aplicativo para interagir com o palco. Chuva que parecia cair sobre a plateia e desenhos de emoticons no telão, que davam a sensação que podiam ser pegos com as mãos, foram alguns dos detalhes tecnológicos que o público pode ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *