Tibério Gaspar, cantor e compositor de grandes sucessos, faz show de aniversário na Sala Baden Powell

O compositor TIBÉRIO GASPAR completa este mês 72 anos de idade e 49 anos de carreira e irá comemorar no palco da Sala Baden Powell, em Copacabana, recebendo amigos do meio musical, artístico e cultural. A apresentação está marcada para o próximo dia 13, domingo, às 19h, e contará com a participação dos cantores WILSON SIMONINHA, TONY TORNADOTAVYNHO BONFÁ.

Canções eternizadas pelo público como SÁ MARINA, BR-3, TELETEMA, JULIANA, SIDERAL e COMPANHEIRO estarão no set list, assim como as canções mais recentes – VERDADEIRA HISTÓRIA DA BR-3 e o mantra VITÓRIA DO BEM.  Tibério costuma agraciar o público com as histórias de suas canções que incorporam parte de cada época em que foram criadas.

A Banda que acompanha TIBÉRIO GASPAR estará conduzindo a estrutura musical do evento. Os talentosos músicos JULIO BRAU (guitarrista), MOACYR NEVES (baterista), VLADIMIR SOSA (tecladista) e DIDIER FERNAN (baixista) fazem parte dela e comungam de uma relação de amizade e respeito muito grande ao Menestrel.  Essa sintonia que transpira em alegria e qualidade sonora, sempre percebida pelo público presente aos shows de Tibério, é um espetáculo à parte.

A DIREÇÃO ARTÍSTICA contará com a assinatura de ADONIS KARAN, outro baluarte da nossa MPB.  Grande nome da produção cultural deste país, sobretudo na área musical onde, através de festivais e outros eventos na TV, revelou compositores da importância de Chico Buarque, Geraldo Vandré, Edu Lobo, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Rita Lee, Martinho da Vila, Gonzaguinha, Ivan Lins, Aldir Blanc, Belchior, Paulinho Tapajós, e César Costa Filho, dentre outros.

SERVIÇO
Tibério Gaspar Convida – Um show de aniversário
Participações: Wilson Simoninha, Tony Tornado, Tavynho Bonfá, Naire Siqueira, Márcio Montserrat, Luciano Bahia, Jorge Bodart, Jéssica Maya, Eduardo Bentes, Chamon e Carlos Veras.
Data: 13 de setembro (domingo)
Horário: 19h
Local: Sala Baden Powell
Endereço: Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana
Valor: R$ 40,00 (inteira)
Classificação: 12 anos
Capacidade: 496 Lugares
Horário de funcionamento da bilheteria: De Seg a Sab – DE 12 ATÉ 20h.
Realização: KRIOK PRODUÇÕES E EVENTOS

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *