THE PERFECT GUY, suspense ganha TRAILER, CLIPE, COMERCIAL e FEATURETTE inéditos

O suspense THE PERFECT GUY, estrelado por Sanaa Lathan, Michael Ealy e Morris Chestnut, ganhou um novo trailer promocional! Outra novidade para produção foi a divulgação de um vídeo promocional (featurette), dois clipes inéditos (cena) e ainda um comercial de televisão (spot).

The Perfect Guy TRAILER 1 (2015) – Michael Ealy, Morris Chestnut Thriller Movie HD

The Perfect Guy Movie CLIP – This is a Relationship (2015) – Sanaa Lathan Thriller Movie HD

The Perfect Guy Movie CLIP – Take A Hint Carter (2015) – Morris Chestnut Thriller Movie HD

The Perfect Guy TV SPOT – See it 9/11 (2015) – Michael Ealy, Morris Chestnut Movie HD

The Perfect Guy Featurette – Story (2015) – Morris Chestnut, Sanaa Lathan Thriller Movie HD

Leah Vaughn (Sanaa Lathan) é uma mulher de 36 anos, que vive um namoro duradouro com Dave (Morris Chestnut) e tem uma carreira bem sucedida e movimentada como lobista. Para muitos, ela tem tudo o que sempre quis, exceto uma coisa: está pronta para se casar e começar uma família, mas seu namorado tem problemas de compromisso A dúvida dele leva à separação dos dois. Logo, Leah conhece o belo e charmoso Carter Duncan (Michael Ealy), que parece o cara perfeito para ela, e eles começam um relacionamento. Quando o jeito protetor dele aparenta ser algo mais preocupante, ela resolve terminar tudo. O que a lobista não imaginava é que faria de Carter um inimigo.

Rutina Wesley (Hannibal (TV Series), Kathryn Morris (Arquivo Morto (TV Series), Shannon Lucio (True Blood (TV Series), Holt McCallany (Blue Bloods (TV Series) e Charles S. Dutton (Longmire (TV Series) completam o elenco do thriller.

Dirigido por David M. Rosenthal (o mesmo de ‘A Single Shot’), através do roteiro de Tyger Williams, o longa chega aos cinema dos Estados Unidos na próxima sexta (11).

The Perfect Guy-03Setembro2015 (0)

The Perfect Guy-03Setembro2015 (1)

The Perfect Guy-03Setembro2015 (2)

The Perfect Guy-03Setembro2015 (3)

The Perfect Guy-03Setembro2015 (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *