Razer é a nova patrocinadora das equipes de e-Sports da Santos.Dex

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 setembro, 2015 20:27

Santos.Dex-RazerA Razer, líder mundial entre os fabricantes de dispositivos conectados e software para gamers, também conhecida por ser uma das primeiras empresas do mundo a apostar em esportes eletrônicos, acaba de anunciar o patrocínio à Santos.Dex.

À equipe de e-Sports representa o Santos Futebol Clube nos torneios de League of Legends, Counter Strike: Global Offensive, Battlefield 4, World of War Craft, Smite e Loadout, e, a partir de agora, ostentará ao lado do escudo do time santista, também a marca da Razer. Além dos uniformes estampados com a logomarca da Razer, o patrocínio garante que todos os atletas do Santos.Dex usem os acessórios Razer nos treinamentos e torneios oficiais.

“O Santos é um dos maiores times de futebol do Brasil e conhecido internacionalmente. Ao fazer uma parceria com o – até então Dexterity Team – , e agora Santos.Dex, o clube atesta a força e a visibilidades dos e-Sports e nos estimula a, cada vez mais, investir nos esportes eletrônicos. A Razer sempre procura estar ao lado daqueles que trabalham sério em prol de construir um cenário de e-Sports ainda mais forte”, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina. “É motivo de muito orgulho patrocinar uma equipe que tem o respaldo, o profissionalismo e a força da marca Santos”, finalizou.

Em breve, fãs do time poderão encontrar as camisas do Santos.Dex já com o logo da Razer nas lojas oficiais do Santos Futebol Clube.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 setembro, 2015 20:27


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Paris Pode Esperar


Um Tio Quase Perfeito