Fãs levam Kaya Scodelario às lágrimas no tapete vermelho de ‘Maze Runner: Prova de Fogo’ em SP

No Brasil para uma tour promocional de MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO (Maze Runner: The Scorch Trials), da Fox Film do Brasil, os atores Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito receberam fãs e convidados na première do filme em São Paulo, no cinema Cinearte, na noite de terça-feira, dia 31 de agosto. Recebidos por quase 300 fãs emocionados que carregavam livros da saga e cartazes para serem autografados, e estavam até fantasiados, os atores deram autógrafos e posaram para fotos. Kaya chorou ao ver a reação do público, que gritava seu nome e de sua personagem, Teresa. Nesta quarta, na coletiva de imprensa, ela resumiu assim o evento:

Foi o dia mais emocionante da minha vida. O público brasileiro é muito carinhoso e afetivo e eu fiquei surpresa com a recepção dos fãs num dia em que eu estava especialmente sensível e feliz, ao lado do meu tio, da minha tia e das minhas primas.” – conta a atriz, que é filha de brasileira e aprendeu a falar português em casa.
“Sei que a atitude de Teresa vai dividir os fãs, mas acho que ela refletiu muito antes de tomar uma decisão tão dura. Vocês têm que entender que ela tem as lembranças do passado, ela sabe o que aconteceu.”

Maze Runner The Scorch Trials-09Setembro2015 (1)

Maze Runner The Scorch Trials-09Setembro2015 (2)
O ator Giancarlo Esposito contou na coletiva que suas filhas são fãs da saga e leram os livros, o que só aumentou seu interesse. Ele disse que, a cada projeto que assume, vê uma oportunidade nova de se enriquecer como profissional e como pessoa.

“Atuar é ter a possibilidade de ser várias pessoas diferentes”. Sobre o trabalho em “Maze Runner: Prova de Fogo” com um elenco tão mais jovem, ele comentou:

“É muita responsabilidade chegar num set e ser recebido por um grupo de atores que esperam por você, que sabem da sua carreira e que estão felizes por poder trabalhar contigo. Mas é também muito enriquecedor.”

Já Kaya comentou a diferença entre as filmagens do primeiro e do segundo filme da saga.

“O primeiro filme foi todo rodado em uma única locação. Este tinha diferentes cenários, enfrentamos o frio do deserto, corremos ainda mais que no primeiro. E eu senti medo de verdade em muitas cenas”, comentou a atriz. “Foi um trabalho exaustivo, mas era muito bom estar no set ao lado dos meus melhores amigos”, completou.

Distribuído pela Fox Film do Brasil, MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO (Maze Runner: The Scorch Trials) chega às telas brasileiras dia 17 de setembro. No segundo longa da série, Thomas (Dylan O’Brien) e os Clareanos vão encarar novos desafios e tentar descobrir o que está por trás da C.R.U.E.L, uma poderosa e misteriosa organização. Depois de submetidos a uma série de exames e interrogatórios, Thomas e sua trupe começam a desconfiar das verdadeiras intenções da C.R.U.E.L. Eles decidem fugir e chegam ao Deserto, um lugar desolado e cheio de obstáculos perigosos. Os atores Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito estão em São Paulo para promover o filme no Brasil.

Dirigido por Wes Ball, o mesmo diretor do primeiro filme, “Maze Runner: Prova de Fogo” é baseado no segundo livro da série Maze Runner, de James Dashner, que já vendeu mais de três milhões de cópias. “Algumas coisas tiveram que mudar, mas eu vi de perto o tremendo esforço que eles fizeram para preservar os personagens, o enredo e o espírito daquele universo.  Eu não poderia estar mais satisfeito”, diz Dashner sobre o roteiro do filme, assinado por T.S. Nowlin. Além de Dylan O’Brien como Thomas, “Maze Runner: Prova de Fogo” traz de volta os atores do primeiro filme como Ki Hong Lee (Minho), Kaya Scodelario (Teresa), Thomas Brodie-Sangster (Newt) e Dexter Darden (Caçarola), além de novos personagens como Aris (Jacob Lofland), Brenda (Rosa Salazar) e Jorge (Giancarlo Esposito).

Maze Runner The Scorch Trials-Poster-19Maio2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *