Elenco de ENTRANDO NUMA ROUBADA marca presença em pré-estreia em SP! Filme estreia hoje (3) nos cinemas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 setembro, 2015 11:51

Aconteceu ontem no Cinemark Shopping Iguatemi em São Paulo, a pré-estreia do filme ENTRANDO NUMA ROUBADA, dirigido por André Moraes, que estréia dia 03 de setembro de 2015, em 200 salas de cinema.

Produzido por Leonardo Edde e estrelado por Deborah Secco, Lucio Mauro Filho, Marcos Veras, Julio Andrade, Bruno Torres e Ana Carolina Machado, o filme mescla humor, ação, drama e aventura na dose certa.

O elenco que participou da pré-estreia foi: Deborah Secco, Lucio Mauro Filho, Marcos Veras, Bruno Torres, Julio Andrade, Ana Carolina Machado, João Guilherme Ávila e Thogun. O diretor André Moraes também esteve presente.


O sucesso despontava na carreira dos amigos atores Eric (Julio Andrade), Laura (Deborah Secco), Alex (Marcos Veras), Vitor (Bruno Torres), que também é roteirista, e do diretor Walter (Lucio Mauro Filho). Porém, todo o êxtase da pré-estreia e do reconhecimento do último trabalho do grupo no cinema, o filme “Missão Explosiva”, caem por terra depois de sofrerem um grande golpe, e que partiu de um deles contra todos os outros. Entregues ao “limbo da carreira” cada um tenta levar a vida da maneira que pode, como Laura e Walter que passam a fazer bicos como animadores de festa infantil, Vitor que vende pneus em uma borracharia. Mas a decepção e o fracasso levam ao desespero e ao “tudo ou nada” para recuperar a dignidade e a “justiça”. Mesmo que isso represente enganar novamente os amigos e ainda envolver quem não tinha nada com isso, como Letícia (Ana Carolina Machado). O resultado é uma roubada sem volta.
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 setembro, 2015 11:51


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!