Temporadas de Pequenas Grandes Mulheres e Kosher Soul chegam ao fim

Duas séries de grande sucesso do Lifetime encerram suas temporadas na próxima segunda-feira, dia 7: Pequenas Grandes Mulheres e Kosher Soul.

Kosher Soul 5 low

Little Women3

A segunda temporada da divertida Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que trouxe, entre outras emoções, um “chocante” anúncio de gravidez, e uma nova “pequena senhorita” à Los Angeles, colocando a amizade entre as garotas novamente à prova. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de garotas, seis amigas espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

No episódio final, Reunião – Parte 2, às 22h30, todo o elenco estará reunido para reviver os momentos mais emocionantes e dramáticos da temporada; e também para dar uma pequena amostra do que vai acontecer no futuro.

Kosher Soul (#KosherSoul), docussérie original do Lifetime, acompanha as vidas da stylist de Los Angeles Miriam Sternoff, que é judia, e de seu noivo, o comediante afro-americano O’Neal McKight, vindo do sul dos Estados Unidos.

Nesta temporada, que chega ao fim também na segunda, dia 7/9, mundos aparentemente divergentes colidem à medida que os amigos e familiares de Miriam e O’Neal se preparam para as núpcias do casal, incluindo a conversão de O’Neal ao judaísmo e o futuro deles como marido e mulher.

Em Festa vermelha, às 23h30, O’Neal descobre precisa ser circuncisado antes do esperado para se converter ao judaísmo. Enquanto isso, Miriam planeja uma festa toda vermelha para celebrar a ocasião.

Na sequência, à meia-noite, no episódio final Dia de julgamento, com o dia de sua conversão se aproximando, O’Neal está mais ocupado em se despedir do passado do que em se preparar para o futuro, fazendo com que Miriam tema o pior. Será que O’Neal vai impressionar os rabinos, passar no teste e se tornar um judeu ou a sua conversão será negada?

Little Women2

Little Women1

Kosher Soul3

Kosher Soul2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *