SCOOBY-DOO e sua turma se preparam para voltar aos cinemas

Preparem a Mystery Machine! SCOOBY-DOO e seus companheiros especialistas em desvendar mistérios vão embarcar em uma nova aventura e a Warner Bros. Pictures se prepara para trazer a amada franquia de Hanna-Barbera de volta aos cinemas, com estreia mundial prevista para 21 de setembro de 2018. O anúncio foi feito recentemente por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Internacional, Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica, Sue Kroll, Presidente Mundial de Marketing e Distribuição e Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Internacional, todos da Warner Bros. Pictures.

O filme reúne os produtores indicados ao Oscar Charles Roven e Richard Suckle (“Trapaça”), que anteriormente produziram as animações de sucesso “Scooby-Doo” e “Scooby-Doo 2 – Monstros à Solta”. Completando o time está o produtor vencedor do BAFTA Allison Abbate (“O Gigante de Ferro”), que produziu os filmes indicados ao Oscar “O Fantástico Sr. Raposo”, “A Noiva Cadáver” de Tim Burton, e “Frankenweenie”.

O longa será dirigido pelo indicado ao Prêmio Emmy Tony Cervone (“Space Jam – O Jogo do Século”, “The Looney Tunes Show”, da Cartoon Network, e “Scooby-Doo! O Mistério Começa”). O renomado e visionário produtor executivo Dan Povenmire (“Phineas & Ferb”, “Family Guy”) trará sua sensibilidade criativa para o longa. O roteiro é de Matt Lieberman (“Dr. Dolittle 4”).

O novo filme do Scooby-Doo será uma apresentação da Warner Bros. Pictures sob a bandeira da Warner Animation Group (WAG).

Ao fazer o anúncio, Silverman ressaltou: “Como outros incontáveis fãs, eu sempre amei todos os personagens da Hanna-Barbera. Como um dos seus embaixadores mais famosos, Scooby-Doo assume a dianteira para trazer novamente essa constelação de estrelas da animação em um emocionante novo filme”.

É sempre um prazer ver o Scooby-Doo nas telonas e compartilhar suas incríveis aventuras com o público. Como a expectativa cresce ao longo da produção, a estreia do filme em meados de setembro vai iniciar a temporada de outono com uma explosão de alegria”, disse Fellman.

“É maravilhoso trabalhar com essa equipe talentosa e inspirada de cineastas. Nós não poderíamos pedir melhores produtores do que Charles Roven, Richard Suckle e Allison Abbate, que têm tanto carinho e respeito por esse mundo e conhecem o universo de Hanna-Barbera tão bem” completa Kroll.

“Scooby-Doo e seus amigos têm o tipo de apelo universal que atinge todas as culturas e todas as gerações. Esperamos que essa nova visão sobre a franquia possa conquistar ainda mais fãs ao redor do mundo” finaliza Kwan Vandenberg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *